Reinaldo Lourenço desfila coleção de Inverno 2018

Jessica Krieger

Com inspiração no Theatro Municipal de São Paulo, Lourenço mesclou peças em alfaiataria com looks mais despojados e contemporâneos

Tons de ouro e cores marcantes no desfile do estilista. © Divulgação


Longe da última edição do SPFW, Reinaldo Lourenço apresentou sua coleção Outono/Inverno 2018 no Theatro Municipal de São Paulo. E foi o espaço escolhido para o desfile que inspirou o estilista: a ópera, ballet e a decoração desta obra-prima inaugurada em 1911 serviu de inspiração para looks trabalhados em referências contemporâneas.

Nos detalhes, cortes assimétricos, babados, bordados com ilhoses e cristais Swarovski conferiram um ar luxuoso às produções. Nas passarelas, surgiram peças clássicas como calças masculinas e trench coat repaginado. Vestidos com decote vazado e blusas com mangas delicadas também ganharam espaço na coleção.

Na cartela de cores, o preto e off-white fazem contraponto com estampas vibrantes e tons alegres como rosa millenial, amarelo, vermelho e ouro. O veludo apareceu forte na coleção, assim como casacos elaborados, suéter de gola rolê e jaquetas descontraídas.
 

Looks do desfile realizado no Theatro Municipal de São Paulo. © Divulgação

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto