Brad Pitt está namorando princesa de Mônaco, diz revista

Fernanda Lima

Segundo uma revista australiana, os dois foram vistos juntos em Los Angeles  na semana passada e passaram a noite bem próximos

Brad Pitt teria engatado um romance com Charlotte Casiraghi, segundo revista. © Evan Agostini/AP/SIPA e Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA

 

A fila andou para Brad Pitt. Segundo a revista australiana New Idea, o galã de Hollywood está namorando Charlotte Casiraghi, a princesa de Mônaco. Os dois estariam juntos há cerca de um mês e foram apresentados pela amiga em comum Marion Cottilard. A atriz trabalhou com Brad Pitt no filme Aliados e chegou a ser apontada como o pivô da separação do ator com Angelina Jolie..

De acordo com a publicação, os dois foram vistos juntos no Los Angeles County Museum of Art, nos Estados Unidos, na semana passada e passaram a noite bem próximos. "Ninguém conseguiu acreditar quando viu os dois juntos", disse uma fonte da revista. 

"Tem rumores circulando por semanas de que Brad encontrou uma nova mulher. Mas ninguém estava pronto para vê-lo com a realeza de Mônaco", completou. Com 31 anos, 22 a menos que Pitt, Charlotte tem um filho, Raphael, de 3 anos, fruto do relacionamento com o comediante Gad Elmaleh.

Brad Pitt está separado de Angelina Jolie desde setembro do ano passado, depois de mais de 10 anos juntos. A atriz deu entrada nos papéis do divórcio alegando "diferenças irreconciliáveis".   O casal tem seis filhos, sendo Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox biológicos, e os outros três - Maddox, Pax e Zahara - adotivos. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto