Juliana Paes fará pausa na TV em 2018

Fernanda Lima

Após o sucesso como Bibi, a atriz, que será rainha da bateria da Grande Rio, pretende se dedicar apenas ao cinema

Juliana Paes não pretende fazer novela em 2018. © AgNews/André Freitas

 

Depois do sucesso como Bibi em A Foça do Querer, Juliana Paes pretende dar uma pausa na TV e se dedicar ao cinema em 2018. "As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem", disse em entrevista ao G1. "Ainda estou sentindo essa repercussão, falando com as pessoas. Fico muito feliz." 

Juliana diz que "agora quer descansar”, mas, sem revelar detalhes, deixou escapar que já tem longas para rodar em 2018. No próximo dia 23, estreia a nova adaptação para os cinemas de Dona Flor e seus dois maridos, obra de Jorge Amado. No início de 2018, a atriz também vai desfilar na Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio

Para Juliana, o novo longa em que atua é uma prova de que Jorge foi "um grande feminista". "Ele escreveu um livro em que, no final, a mulher não faz concessões", disse ao lançar o filme neste mês em São Paulo. "Ela termina com o equilíbrio. Razão e emoção, amor e desejo. Todo mundo quer um pouco de tudo. Essa coisa de 'bela, recatada e do lar' é uma palhaçada, isso não existe."

Enquanto está longe das telinhas, Ju Paes também continua fazendo campanhas publicitárias, ensaios e postando cliques do seu cotidiano em suas redes sociais. Só no Instagram são quase 12 milhões de seguidores. Recentemente, a gata posou de topless para capa de revista Wow, e conversou sobre privacidade, família e carreira.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto