Kim Kardashian revela sexo do seu terceiro filho

Jessica Krieger

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, ela afirmou que espera mais uma menina

Kim Kardashian espera mais uma menina. ©  Kolasinski/BFA/Shutters/SIPA


Kim Kardashian anunciou o sexo do seu terceiro filho durante participação do programa de Ellen DeGeneres, nesta quarta-feira (15). Sem querer, a empresária disse que espera mais uma menina, que nascerá através de uma barriga de aluguel.

No último final de semana, Kim e as irmãs Kardashian-Jenner fizeram um chá de bebê badalado para celebrar o novo membro da família. A socialite falou sobre a reação da primogênita, North West de 4 anos, ao ver os presentes que ganhou durante o evento.

"As pessoas trouxeram brinquedos e presentes. Ela [North] estava abrindo todos no dia seguinte e ela disse: 'Mãe, minha irmãzinha não está aqui. Eu acho que eu preciso de todos os brinquedos dela no meu quarto. Eu vou brincar com eles e apenas me certificar de que eles estão ok para a bebê'", contou.

A apresentadora se antecipou e confirmou a informação sobre o sexo do bebê: "Ela fez testes em brinquedos… e você acabou de nos dizer que é uma menina!", falando sobre a revelação do sexo do terceiro filho de Kim com o rapper Kanye West.

Mesmo com rumores de separação, Kim não comentou nada sobre um possível divórcio. A empresária disse, ainda, que não escolheu o nome da menina mas que ela e o marido adoram nomes curtos e diferentes
 

 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto