Nicki Minaj faz ensaio ousado para revista americana

Fernanda Maranha

A cantora posou com ela mesma em três posições diferentes com o trocadilho "Minaj à trois"

Nicki Minaj faz um trocadilho com o seu nome e a prática "ménage à trois" © Divulgação

 

Nicki Minaj foi protagonista de forma ousada e irreverente da capa da revista americana Paper Magazine. Interpretando o trocadilho "Minaj à trois" – que combina o sobrenome da cantora com a prática sexual a três –, a cantora posou com ela mesma em três posições diferentes.

A revista traz em seu recheio outras fotos da cantora em poses sensuais. Além disso, Nicki deu uma entrevista especial à Paper, onde falou sobre sua atividade nas redes sociais e relação com os fãs. "Eu tenho uma base de fãs leais que nunca me deixam. E tudo o que eles fazem é acreditar em mim e lutar por mim", contou.

Quando questionada sobre o álbum que está produzindo, Nicky não quis falar muito: "Eu acho que os reais amantes da música só querem ser surpreendidos [...]. Eu realmente não tenho muito o que dizer sobre  álbum além do fato de ele ser ótimo e eu estou muito animada com ele".

Antes desta edição, outra capa da Paper Magazine que ficou muito famosa foi a que tinha a Kim Kardashian com uma taça de champanhe equilibrada em seu bumbum.
 

Outra foto de Nicki no meio da revista © Divulgação

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto