Confira os looks do Victoria's Secret Fashion Show 2017

Jessica Krieger
  • O badalado desfile realizado em Xangai contou com um time de tops brasileiras além das angels Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Laís Ribeiro

    Laís Ribeiro com o sutiã Fantasy Bra cravejado de joias. © iMAXtree


    O desfile anual da Victoria´s Secret aconteceu nesta segunda (20), em Xangai, na China, e contou com a presença das modelos mais desejadas do mundo. No casting estrelado, estavam as brasileiras Dani Braga, Barbada Fialho, Gizele Oliveira e Samile Bermannelli além das angels Alessandra Ambrosio e Adriana Lima.

    Laís Ribeiro foi a escolhida para usar o luxuoso Fantasy Bra, um sutiã cravejado de joias que é um dos destaques no Victoria's Secret Fashion Show. A apresentação deste ano foi animada por Harry Styles, Miguel, a artista chinesa Jane Zhang e Leslie Odom Jr.

    Katy Perry, assim como a top Gigi Hadid, ficou de fora desta edição porque não conseguiu visto para entrar na China a tempo. Nesta galeria especial, confira como foi o desfile das lingeries mais desejadas do mundo!

  • Alessandra Ambrosio

    O desfile marcou a despedida de Alessandra Ambrosio. ©  David Fisher/Shuttersto/SIPA

    Emocionada, Alê Ambrosio fez um discurso nos bastidores, dizendo que esse foi seu desfile de despedida. A angel pisou nas passarelas da Victoria´s Secrets nos últimos 18 anos.

  • Adriana Lima

    Adriana Lima estava entre as tops mais animadas do desfile. © iMAXtree

    Transparência em alta no look preto usado pela top brasileira Adriana Lima. Nos detalhes, tons de prata e amarrações conferiram um toque a mais de ousadia à lingerie noite.

  • Barbara Fialho

    Barbara Fialho como uma deusa grega. © David Fisher/Shuttersto/SIPA

    A brasileira Barbara Fialho vestiu um conjunto de renda branco discreto e elegante, em um visual inspirado nas deusas gregas. Para completar a produção, botas over the knees que deixaram as pernas à mostra. 

  • Candice Swanepoel

    Candice Swanepoel com lingerie xadrez. © iMAXtree

    Candice fez seu primeiro desfile de lingerie após o nascimento do seu primeiro filho, Anacâ. A top esbanjou boa forma em um conjunto estampado em xadrez.

  • Bella Hadid

    Bella Hadid com look off-white glamour. © WWD/Shutterstock/SIPA

    Mesmo sem a irmã Gigi, que também não conseguiu visto para entrada no país, Bella Hadid fez bonito, mostrando que a tendência da calcinha asa delta também está presente na lingerie. Bella desfilou uma produção com brilho e aplicação dourada, que misturou tons de azul claro com off-white.

  • Gizele Oliveira

    Gizele Oliveira com sainha por cima da lingerie. © iMAXtree

    Gizele Oliveira usou um sutiã meia-taça azul com preto e uma saia curtinha super sexy. Maxi acessórios completaram o visual étnico da musa brasileira.

  • Sara Sampaio

    Sara Sampaio com visual "bad ass" todo preto. © WWD/Shutterstock/SIPA

    A modelo brasileira, que é presença cativa nos desfiles da marca, lacrou com um visual rebelde. A transparência da meia arrastão deixou o look selvagem e fetichista ao mesmo tempo.

  • Elsa Hosk

    Elsa Hosk poderosa em vermelho. © iMAXtree

    A sueca Elsa Hosk arrasou com um conjunto de lingerie vermelha de renda. Na calcinha, um detalhe trançado na frente fez toda a diferença na peça pra lá de sensual.

  • Lily Aldridge

    Lily Aldridge com botas azuis e lingerie preto e branco. © WWD/Shutterstock/SIPA

    Lily desfilou com uma lingerie preta e branca estampada. O top com decote em coração e a calcinha, mais larga, é confortável e perfeita para o dia a dia. 

  • Bruna Lirio

    Look da top brasileira Bruna Lirio. © iMAXtree

    Com inspiração étnica, a modelo brasileira Bruna Lírio apresentou uma lingerie escura, em tom de vinho. Para completar a produção, uma capa toda bordada em tons alegres e muitos colares.

  • Maria Borges

    Maria Borges com produção colorida e alegre. © iMAXtree

    O lilás é uma das fortes tendências para a moda em 2018. E para a lingerie também. A modelo angolana Maria Borges mostrou que a cor deixa o underwear ainda mais atraente, tanto para o dia a dia quanto para a noite.

  • Dani Braga

    Dani Braga com uma produção discreta e sensual ao mesmo tempo. © WWD/Shutterstock/SIPA

    Outra top brasileira que esteve no Victoria´s Secret Fashion Show 2017 foi Dani Braga. Ela vestiu uma lingerie preta comportada, com um vestido transparente branco com detalhes azul por cima.

  • Karlie Kloss

    Karlie Kloss com lingerie romântica. © CS5/WENN.COM/SIPA

    Ultra romântica, a lingerie de Karlie Kloss trazia a calcinha mais ampla e transparente e um top meia-taça rendado em tons off-white com bordado em prata. 

  • Samile Bermannelli

    Samile Bermannelli com produção esportiva. © iMAXtree

    Samile desfilou com um look de referências esportivas, com top cropped e calça azul. A baiana de 19 anos entrou para o casting da marca de lingerie neste ano e mostrou que tem talento de sobra para se tornar uma angel.

  • Taylor Hill

    Amarração sexy no visual deTaulor Hill. © David Fisher/Shuttersto/SIPA

    Com uma calcinha pequena e detalhe preto nas laterais, Taylor Hill vestiu um dos conjuntos mais elegantes do desfile. As amarrações em contraste com o prata da lingerie deixaram o look sofisticado e muito atraente.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto