Katy Perry confirma três shows no Brasil em 2018

Fernanda Lima

A cantora apresentará a 'Witness Tour' nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro

Katy Perry anuncia shows no Brasil. © Owen Sweeney/AP/SIPA

 

Boa notícia para os fãs de Katy Perry: a diva do pop virá ao Brasil em março de 2018 e se apresentará em três cidades do país. A dona do hit “Chained to the Rhythm" vai trazer sua Witness Tour para Curitiba, no Pedreira Paulo Leminsky, no dia 15, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 17, e no Rio, no Parque Olímpico, no dia 18.

A novidade foi revelada nesta sexta-feira (24) pelo site da Live Pass Brasil, que será responsável por vender os ingressos. Em julho, Katy já havia falado, em uma transmissão ao vivo no Youtube, que voltaria ao país em 2018. "Não se preocupe, Brasil. Eu estou indo, só não foi datado ainda. Vocês sabem", disse. A última vez que a artista se apresentou em terras brasileiras foi em 2015, no Rock in Rio. 

O anúncio dos shows em território brasileiro vem logo após a cantora ter incluído novas datas da turnê no México, Reino Unido e Europa a partir de maio de 2018 e datas na Austrália e na Nova Zelândia a partir de julho de 2018. As informações oficiais e de ingressos ainda não foram divulgadas.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto