Fábio Porchat e Nataly Mega se casam no Rio de Janeiro

Fernanda Lima

A festa contou com celebridades como Tatá Werneck, Dani Calabresa, Gregorio Duvivier, Regina Casé, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro

Fábio Porchat e Nataly Mega celebram união em festa para 500 convidados. © Reprodução/Instagram


Fábio Porchat e Nataly Mega trocaram alianças no último sábado (25) em uma celebração para cerca de 500 convidados no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. Emocionados, o casal chorou durante a cerimônia, celebrada pelo filósofo Mario Sergio Cortella.

Durante a festa, a noiva foi surpreendida por um show dos grupos Molejo e É o Tchan. A festa contou com celebridades como Tatá Werneck, Dani Calabresa, Lucio Maurio Filho, Gregorio Duvivier - acompanhado da esposa grávida Giovanna Nader -, Regina Casé, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, César Tralli, entre outros.  

O humorista vestiu um  terno Ricardo Almeida e se arrumou com o pai, o empresário Fabio Ferrari Porchat de Assis, enquanto Nataly teve seu dia de noiva no Hotel Pestana, em Copabana. Ao lado de madrinhas, entre elas Miá Mello, ela foi maquiada e penteada por Theodoro Jr. e usou um vestido de linhas elegantes da estilista Carol Nasser.

Durante a festa, além das apresentações musicais, havia fotocabine, um spa para cuidar de pés cansados e até um espaço de recreação para as crianças.  O bolo espetacular de cinco andares foi decorado com orquídeas, uma das flores do buquê de Nataly. 

Porchat e Nataly namoraram por dois anos e formalizaram a união no civil no dia 19 de novembro. Este é o segundo casamento de Porchat. Na lua de mel, o casal vai curtir as paradisíacas praias das Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. 
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto