Ivete Sangalo fala sobre seu tratamento para engravidar

Fernanda Maranha

Em entrevista ao Fantástico, a cantora ainda contou que sofreu dois abortos antes de engravidar das gêmeas

A cantora está grávida de 25 semanas e cumprirá compromissos profissionais até o fim do ano © Reprodução/Instagram


Ivete Sangalo, que está esperando gêmeas, contou todos os detalhes de suas tentativas para engravidar em entrevista ao Fantástico. A cantora está grávida de 25 semanas e sua gestação é fruto de uma fertilização in vitro.

A cantora afirmou que seu primogênito, Marcelo, de 8 anos, vinha pedindo um irmãozinho há muito tempo, e ela tinha vontade de ser mãe novamente. Ela tentou engravidar de formas naturais, mas teve duas tentativas malsucedidas: a primeira por uma gravidez ectópica – nas trompas – e a segunda por um aborto espontâneo.

Ivete tem 45 anos, e entre os 42 e 43 anos congelou nove óvulos para a fertilização in vitro, que aconteceu neste ano. Ela implantou quatro embriões. A missão de escolher o nome das meninas ficou com o irmão mais velho. “Mas ele está numa fase Sylvester Stallone. Então até agora é Ramba, é Roca Balboa”, brinca.

O nascimento das duas meninas está previsto para o final de fevereiro, por isso, ela terminará seus compromissos profissionais em 31 de dezembro, e só voltará a fazer shows 3 meses e meio após o nascimento das pequenas. Essa será a primeira vez em que ela passará o carnaval longe dos palcos. “Vai ser meu primeiro Carnaval sem estar cantando, eu estou tranquila agora, mas sei que na hora vou chorar e vou sofrer com isso”, disse.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto