Príncipe Harry e Meghan Markle dão detalhes sobre noivado

Fernanda Lima

O casamento dos dois está previsto para a primavera de 2018 no hemisfério Norte

"Foi uma surpresa maravilhosa. Foi tão doce, natural e muito romântica", disse Meghan sobre o pedido. © Reprodução/BBC

 

Poucas horas após anunciar o noivado, o príncipe Harry e a atriz Meghan  Markle falaram à rede britânica BBC sobre o pedido. "Foi uma surpresa maravilhosa. Foi tão doce, natural e muito romântica", disse Meghan. Segundo Harry, a atriz nem o deixou terminar de falar. "Ela disse 'Posso dizer sim?'." Na sequência, ela já estava com o anel de noivado no dedo. 

Segundo Harry, o pedido de casamento foi feito na noite de um domingo. O príncipe se ajoelhou para pedir a mão da namorada. Os dois contaram ainda que se conheceram num encontro às cegas promovido por uma amiga em comum. Harry disse que nunca tinha nem visto a série Suits, da Netflix, que tem Meghan no elenco. Um mês após se conhecerem, os dois foram acampar em Botsuana, na África.

Mais cedo, antes de a entrevista ir ao ar, Harry e Meghan fizeram sua primeira aparição pública como noivos no Palácio de Kensington, em Londres, onde posaram para fotos. Na ocasião, Harry disse que estava nas nuvens com o noivado e que sabia que Meghan seria a mulher com quem se casaria desde o primeiro momento em que se conheceram.

Meghan e o príncipe Harry assumiram o romance em novembro do ano passado, porém a atriz contou à revista Vanity Fair que os dois já estavam juntos seis meses antes da notícia vazar para a imprensa. O casamento está previsto para a primavera de 2018 no hemisfério Norte (entre março e junho). O Palácio de Kensington, em Londres será a residência oficial dos dois após o casamento.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto