Andressa Suita e Gusttavo Lima batizam o filho Gabriel

Fernanda Lima

O bebê, que acaba de completar cinco meses, é fruto do relacionamento de mais de quatro anos do casal

Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem cerimônia de batismo para o primeiro herdeiro. © Reprodução/Instagram

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita batizaram o filho Gabriel na tarde desta segunda-feira (27), em uma cerimônia para poucas pessoas na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia. Os amigos do casal Pedro Lourenço, de 62 anos, e Val Fernandes, de 49, foram os padrinhos de batismo do menino, que completa 5 meses nesta terça-feira (28).

Luara Suita, de 21, irmã de Andressa, e Breno Figueiredo, de 35, outro amigo do cantor e da modelo, foram os padrinhos de consagração. A mamãe coruja registrou o momento em seu perfil no Instagram. "Que Deus te abençoe hoje e sempre filho!", escreveu Andressa na legenda de uma das fotos do batizado.

Gabriel nasceu em junho deste ano, através de um parto normal, pesando 3,510 kg e medindo 51 cm. Recentemente, o sertanejo emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo tocando piano para o filho. Gusttavo, de 27 anos, e Andressa, de 29, estão juntos há quatro anos. Eles se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro do ano passado, na fazenda da família do cantor, em Minas Gerais. 
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto