Camila Queiroz revela data e local do casamento com Kléber Toledo

Fernanda Lima

A atriz confirmou que deve se casar no segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, no Ceará

Camila Queiroz e Kléber Toledo se asarão em uma das praias paradisíacas do Ceará. © Gshow/Carol Carminha


Camila Queiroz tomou café com a apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, na manhã desta quinta-feira (30). Em uma conversa descontraída, a atriz revelou novidades sobre o seu casamento com Kléber Toledo. A eterna Angel, de Verdades Secretas, contou que a cerimônia será realizada no segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, cenário de praias paradisíacas no Ceará. 

"É um lugar tão mágico, tão especial. A gente voltou para lá há pouco tempo para ter certeza. O local do casamento é importante", disse. A atriz, que atualmente interpreta Luíza em Pega Pega, contou sobre a primeira impressão que teve do noivo. "Achei metido, chato. Todo certinho", brincou. Mas Camila mudou de opinião. "Passei a olhar o Klebber diferente. Ele é especial. Ele é muito gentil com o mundo. Trata as pessoas como se elas fossem únicas", declarou. 

Camila, de 24 anos,  e Kleber, de 31, ficaram noivos em junho deste ano, menos de um ano depois de assumirem o namoro. Eles se conheceram nos bastidores da novela Êta Mundo Bom. RecentementeCamila disse à revista Women's Health que já pensa em ter filhos. Porém, o plano deve ser realizado apenas daqui a 3 anos: "Quero ser mãe jovem, por volta dos 27 anos. Pretendo ter três filhos, se der".

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto