Capa da Billboard, Selena Gomez abre o jogo sobre nova fase

Fernanda Lima

A cantora falou sobre o término do relacionamento com The Weeknd, mas desconversou sobre o romance com Justin Bieber

Selena Gomez abre o jogo sobre novo momento de sua vida pessoal e profissional. © Chris Pizzello/AP/SIPA

 

Selena Gomez foi eleita “Mulher do Ano” na nova edição da revista Billboard. Capa da publicação, a cantora lacrou em um ensaio super sensual. Em entrevista, ela contou que ela e The Weeknd continuam "melhores amigos", mas desconversou ao ser questionada sobre romance com Justin Bieber

"Eu tenho 25 anos agora. Não tenho 18, 19 ou 20. Eu aprecio as pessoas que realmente impactaram minha vida. Então, talvez antes podia estar forçando algo que não era certo. Mas, isso não significa que o cuidado com alguém vai embora. E isso vale para as pessoas em geral. Digo, cresci com Demi Lovato, Nick e Joe Jonas e Miley Cyrus. Passamos por estações em nossas vidas. Não acho que é tão grave quanto as pessoas fazem parecer. É só minha vida. Cresci com todas essas pessoas, e é legal ver onde todos estão. Eu acho que uma verdadeira representação do amor está além de você mesma", declarou.

Ainda sobre o ex The Weeknd, Selena demonstrou carinho e orgulho. "Tenho muito orgulho que ali tem uma amizade realmente verdadeira. Nunca experimentei algo como aquilo a minha vida toda. Terminamos como melhores amigos e foi algo corajoso e carinhoso de forma mútua. Foi bem marcante para mim", completou.

A cantora de 25 anos, que se submeteu a um transplante de rim em maio, também falou que mudou sua visão sobre o próprio corpo, incluindo a cicatriz deixada pela cirurgia. "Foi difícil no começo. Lembro de ficar olhando para mim mesma diante do espelho, completamente nua, e pensando em todas as coisas que eu constumava reclamar", relembrou ela.
 

 

Our woman of the year cover story is on stands now. Link in bio! #womeninmusic | 📸: @ruvenafanador

Uma publicação compartilhada por Billboard (@billboard) em

 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto