Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam no interior de São Paulo

Fernanda Lima

A cerimônia realizada dentro de um hotel em Campos do Jordão contou com 250 convidados, como Sabrina Sato, Ana Hickmann, Roberto Justus e Rodrigo Faro

Tici Pinheiro e Cesar Tralli dizem "sim" em Campos do Jordão, interior de São Paulo. © Reprodução/Instagram

 

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casaram na noite do último sábado (2), em Campos do Jordão, interior de São Paulo. O casal recebeu cerca de 250 convidados em uma cerimônia realizado no Hotel Vila Inglesa, que ficou fechado durante o fim de semana para o evento. A festa contou com um show animado de Thiago Abravanel.

Entre os convidados, estavam presentes celebridades como o ex-marido da apresentadora da Record, Roberto Justus, sua esposa, Ana Paula Siebert, além de Sabrina Sato - que pegou o buquê -, Duda Nagle, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Rodrigo Bocardi, Maju, Caros Tramontina, Márcio Canutto, Gloria Vanique, entre outros. Rafa Justus, filha de Tici com o atual apresentador do reality A Fazenda, foi dama de honra do casamento.

Liderada por Helô Pinheiro, as madrinhas e padrinhos entraram ao som de "Garota de Ipanema" cantada em francês. A mãe da noiva, emocionada, chamou a atenção pela forma física e beleza.

Assinada por Renato Aguiar, a decoração da festa foi toda feita com flores brancas. Rosas, orquídeas e hortênsias – flor típica de Campos do Jordão. No domingo (3), os noivos embarcaram para uma lua de mel de uma semana nas Ilhas Maldivas.

Tici, de 41 anos, e Tralli, de 46, ficaram noivos em junho deste ano. Os dois haviam se separado em outubro do ano passado depois de quase 2 anos juntos. Este será o segundo casamento da loira, que já foi casada com Roberto Justos entre 2006 e 2013. Já Tralli foi casado três vezes. O último relacionamento foi com a colega de jornal Flavia Freire
 

A noiva e a daminha 💛 #ticiecesarvãocasar

Uma publicação compartilhada por Netinha de Ipanema 💛 (@rafaellajustus) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto