Casamento de príncipe Harry e Meghan Markle será transmitido pela televisão

Fernanda Maranha

“Eles também querem que o público se sinta parte desse dia”, disse porta-voz da família real bitânica

Harry e Meghan casarão em maio de 2018 © Frank Augstein/AP/SIPA

 

De acordo com a mídia internacional, é quase certo que o casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle, que vai acontecer em maio de 2018, será televisionado para todo o mundo. O site TMZ informou que câmeras serão permitidas dentro da Capela St. George, onde acontecerá o enlace real. 

Um porta-voz da família real britânica, em entrevista à revista Cosmopolitan americana, também deu a entender que a cerimônia será transmitida. “O casal, claro, quer que o dia seja especial. Um momento de celebração entre família e amigos. Eles também querem que o público se sinta parte desse dia e estão trabalhando em ideias para que isso possa ser alcançado”, disse.

Outros casamentos reais já foram transmitidos pela televisão. O primeiro deles, em 1985, de Diana e Charles e, em 2011, o do príncipe William e Kate Middleton. O casamento dos dois foi assistido por cerca de 24 milhões de pessoas, apenas no Reino Unido, tornando um dos 10 eventos mundiais mais assistidos. A cerimônia também foi transmitida por canais brasileiros.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto