Anitta fala sobre casamento "secreto" com Thiago Magalhães

Fernanda Lima

A cantora também falou que não pretende parar de rebolar mesmo estando casada

Anitta fala sobre casamento com Thiago Magalhães. © AgNews/Wallace Barbosa

 

Anitta falou, pela primeira vez, sobre o casamento “secreto” com Thiago Magalhães. A cantora confirmou em novembro que assinou um contrato de união estável com o empresário. O documento, que equivale a um casamento no cartório, foi feito no sigilo e a cantora carioca explica que queria fazer algo mais reservado.

"Eu sou uma pessoa discreta, né, gente. Eu não sou de ficar gritando para os quatro cantos as coisas da minha vida pessoal, principalmente quando elas envolvem outras pessoas que não são desse meio. Sou bem mais reservada neste aspecto", disse ao canal do Youtube Põe na Roda.

Sobre como o maridão a chama, já que o nome de batismo de Anitta é, na verdade, Larissa, a cantora preferiu responder algo mais genérico. "As pessoas da minha família, íntimas, me chamam de Larissa, mas são bem poucos."

A cantora também disse que não vai parar de rebolar, mesmo depois de casada. “Eu sempre vou rebolar minha bunda até o momento que eu não estiver mais com vontade. Se eu algum dia eu não gostar mais, ou enferrujar e tiver dor no cóccix, ou no meu joelho que já está dando sinais… Se algum dia isso me impedir, aí sim eu paro”, explicou. 

Em outro momento, ao ser questionada sobre algum artista internacional que gostaria de trabalhar, ela respondeu dizendo que gostaria que fosse com o Drake e com a Dua Lipa. Ao citar a segunda, soltou um: "É, inclusive, a gente tá conversando também".  

Além de falar a respeito da sua relação com o público gay, Rihanna e Gretchen, a dona do hit 'Paradinha' comentou o que é preciso para alçar a carreira internacional: "Tem que ter muito foco, muito foco, muita inteligência, muita determinação e força de vontade. Você tem que amar muito, ter muita certeza, porque diariamente você vai enfrentar barreiras", disse. Confira o vídeo completo: 
 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto