Angelina Jolie revela que fez filme com Brad Pitt para tentar salvar o casamento

Fernanda Maranha

O filme À Beira Mar de 2015 foi protagonizado pelo ex-casal Jolie-Pitt com o objetivo de aproximar ainda mais os dois

Angelina Jolie dirigiu e atuou no filme em 2015 © DARRYL DYCK/AP/SIPA


Em um podcast da revista americana The Hollywood Reporter, Angelina Jolie contou alguns detalhes sobre o fim de sua relação de mais de 10 anos com Brad Pitt. Ela contou que fez o filme À Beira Mar para tentar melhorar sua relação com Pitt.

Angelina dirigiu e atuou com o marido no longa de 2015. Ela conta que essa foi uma atitude para melhorar sua relação e comunicação com Brad Pitt: “Nós nos conhecemos trabalhando juntos e foi uma boa parceria. Eu queria que fizéssemos mais coisas juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor”. Os atores começaram a relação em 2005, atuando juntos no filme Sr. & Sra. Smith.

À Beira Mar retrata um casal em crise no relacionamento e, segundo ela, a experiência ajudou a aproximar o casal, mas não salvou o casamento, já que eles anunciaram o término em setembro de 2016. “Fico feliz de termos feito À Beira Mar porque exploramos algo juntos. O que quer que seja, talvez não tenha resolvido certas coisas, mas comunicamos algo que tínhamos que comunicar um ao outro”, afirmou.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto