Camila Pitanga e Igor Angelkorte terminam namoro

Fernanda Lima

Juntos desde 2015, casal já morava junto e planejava aumentar a família

Chega ao fim o namoro de Camila Pitanga e Igor Angelkorte. © AgNews/Wallace Barbosa

 

Camila Pitanga e Igor Angelkorte não formam mais um casal. Segundo o jornal Extra, o término aconteceu há algumas semanas, logo após a festa de lançamento da novela O outro lado do paraíso, quando os dois apareceram em público pela última vez. 

O casal global estava junto desde setembro de 2015. Camila, de 40 anos, e Igor, de 34, se aproximaram nos bastidores da novela Babilônia e ficaram juntos depois do fim da trama das nove. Os dois chegaram a morar juntos na casa da atriz, na Zona Sul do Rio. Procurada pelo jornal, a assessoria de Camila disse que não comenta sua vida pessoal. 

No início de setembro, o ator chegou a dizer que queria aumentar a família. "Eu e a Camila queremos muito um filho, mas ela nem parou de tomar pílula. Fiquem tranquilos que vai demorar ainda", contou. "Estamos curtindo cada fase do nosso relacionamento. Então, posso dizer que a gravidez virá, mas é algo para o futuro", acrescentou.

Esta não é a primeira vez que o casal coloca um ponto final na relação. Em janeiro deste ano, surgiram rumores sobre uma possível  separação, que foram afastados pelo casal poucos dias depois. Antes de Igor, Camila foi casada com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto por 11 anos, com quem tem uma filha, Antonia, de 8 anos. Já o ator namorou por três anos a atriz Aline Fanju.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto