Léo Santana e Lorena Improta terminam namoro

Fernanda Lima

Juntos há mais de um ano, casal colocou ponto final no romance por incompatibilidade de agendas 

Chega ao fim o namoro de Léo Santana e Lorena Improta.


Léo Santana e Lorena Importa se separaram depois de cinco meses de noivado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico nesta sexta-feira (8).

"Eles terminaram por incompatibilidade de agendas. Eles raramente se viam devido à correria de ambos. E quando estavam juntos era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinham trabalhos para fazer", disse a porta-voz de Léo, que ainda segue e continua sendo seguido pela ex no Instagram.

Léo, de 29 anos, e Lorena, de 23, ficaram noivos em julho, quando estavam com 6 meses de namoro. "Confesso que vem sendo os melhores seis meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva e minha neni. Eu te amo. Juntos, tenho certeza que iremos além!", escreveu o cantor na época.

O dono do hit 'Santinha' conheceu a dançarina há cinco anos. “Ela era produtora de uma empresa de filmagens. Foi paixão a primeira vista. Mas ela namorava na época. Como bom brasileiro, não desistimos nunca. Fiz várias coreografias com o grupo que ela dançava, o Fit Dance, acabamos nos aproximando”, lembrou. 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto