Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha são flagrados trocando beijos

Fernanda Lima

A apresentadora e o advogado estão juntos desde o início de novembro e não poupam declarações nas redes sociais

Fátima e Túlio são flagrados trocando beijos. © Reprodução/AgNews

 

O namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vai muito bem, obrigado. No último sábado (9), a apresentadora do Encontro e o advogado foram flagrados trocando beijos nos bastidores da apresentação de Fátima com a companhia de jazz Carlota Portella, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

No Instagram, Túlio também não poupou elogios à namorada ao assisti-la dançando com o grupo. "Ainda mais linda de vermelho", escreveu na legenda da foto postada no Stories. Em outras imagens, ele parabeniza toda equipe de dança: "Turma da Carlota Portella dando show".

Túlio  e Fátima assumiram o romance no início de novembro, quando foram fotografados juntos pela primeira vez durante ida ao cinema no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Além de advogado, Gadêlha, de 30 anos, já foi candidato a vereador e deputado federal pelo PDT em 2014.

O jovem é o primeiro namorado que Fátima Bernardes assumiu desde o anúncio da separação de William Bonner, em setembro do ano passado. Os jornalistas foram casados por 26 anos e são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.
 

Fátima e Túlio se beijam nos bastidores de apresentação de jazz. © AgNews/Webert Belicio

 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto