Conheça os vencedores do “Troféu Domingão” 2017

Fernanda Maranha

No “Troféu Domingão – Melhores do ano”, o programa elege atores e cantores que se destacaram durante o ano

Paola Oliveira venceu o prêmio de Atriz de Novela © Gshow/Artur Meninea


Neste domingo (10), aconteceu a premiação do “Troféu Domingão – Melhores do ano” no Domingão do Faustão. O prêmio elege, por voto popular entre três finalistas pré-definidos, os melhores artistas da TV e da música em 15 categorias diferentes.

Na categoria televisão, quem ganhou os prêmios de ator e atriz de novela foram, respectivamente, Marco Pigossi e Paolla Oliveira, que viveram Zeca e Jeiza em A Força do Querer. A novela também teve vencedores nas categorias de ator e atriz coadjuvante, com Emilio Dantas – que viveu o traficante Rubinho – e Débora Falabella, com a vilã Irene.

Nas categorias de atuação em série, os vencedores foram Marjorie Estiano e Julio Andrade, ambos da série médica Sob Pressão. Este ano teve ainda a categoria “Personagem do Ano”, vencida por Lília Cabral, que deu vida à viciada em jogos Silvana.

Na música, Luan Santana venceu o prêmio de "Cantor do Ano" pela 7ª vez seguida, e Ivete Sangalo, grávida de gêmeas, levou o troféu de "Cantora do Ano". A "Música do Ano" ficou por conta de "K.O" de Pabllo Vittar. Abaixo, confira abaixo os vencedores nas outras categorias:

Comédia: Lucas Veloso

Ator Revelação: Jonathan Azevedo

Atriz Revelação: Carol Duarte

Jornalismo: Sandra Annemberg

Ator/Atriz Mirim: João Bravo

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto