Radamés exige R$ 500 mil e aluguel de Viviane Araújo

Fernanda Lima

Separados desde agosto, o jogador alega ter direito ao montante por causa do apartamento que eles dividiam no Rio de Janeiro

Ex de Viviane Araújo exige 500 mil e aluguel pago. © AgNews

 

O namoro de Viviane Araújo e Radamés Martins acabou, mas a atriz ainda precisa resolver algumas pendências com o ex. Segundo o jornal Extra, o jogador de futebol exige que a atriz pague R$ 500 mil, além do seu aluguel na cidade mineira de Varginha, onde mora atualmente, jogando num time local.

Radamés alega ter direito ao montante por causa do apartamento que eles dividiam no Recreio, no Rio de Janeiro. Apesar de Viviane ter comprado o imóvel, o apartamento está no nome do pai do jogador. Para que ela possa continuar vivendo lá, Radamés exige o pagamento do que ele considera ser a sua parte no valor da cobertura.

Nas últimas semanas, o jogador só se comunica com Viviane através da assessoria da atriz. “Ele está aprontando com ela. É uma ingratidão porque ela sempre ajudou, inclusive, a família dele”, informou uma amiga próxima de Viviane. Essa não é a primeira vez que o nome da atriz ganha os holofotes após o término do relacionamento com o jogador.

Na última semana, o programa Fofocalizando, do SBT, informou que Viviane estaria vivendo um romance com o paulista Kainan Ferraz, que já a acompanha nos ensaios do Salgueiro. A atriz já estaria, inclusive, morando com o bonitão. A musa da Salgueiro, no entanto, negou a informação em seu perfi no Instagram.

Viviane e Radamés colocaram um ponto final no relacionamento de 9 anos em agosto deste ano. Os dois ficaram noivos em dezembro de 2015, quando o jogador fez o pedido de casamento durante o programa Domingão do Faustão, da TV Globo.
 

 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto