Marina Ruy Barbosa fala sobre vida de casada

Fernanda Lima

Atriz de 22 anos volta às novelas como uma plebeia que se envolve com um nobre em 'Deus Salve o Rei'

A Amália, de 'Deus Salve o Rei', fala sobre o marido e se pretende engravidar. © AgNews/Daniel Pinheiro

 

Marina Ruy Barbosa participou nesta quinta-feira (14) do lançamento de Deus Salve o Rei, nova trama das 19h da TV Globo. Em um vestido branco tubinho, a ruivinha falou à revista Quem sobre sua vida de casada com Xandinho Negrão, com quem trocou alianças no início de outubro

"O que mudou é que vou ganhar um nomezinho a mais, Negrão, tem que mudar os documentos. Mas no dia a dia não mudou nada assim", contou ela. Quando questionada se pretende encarar a maternidade, a atriz desconversou. "Ainda sou muito nova para ser mãe, acabei de casar, tenho só 22 anos. Mais para frente tenho desejo de ser mãe", afirmou.

Marina contou também um pouco sobre sua personagem, a mocinha Amália. “Amália acredita no amor, que ela possa casar com o cara que ela ama e ser feliz para sempre. Eu acredito super no amor, tanto que minha escolha de casar foi por isso também. O  Xande é uma pessoa muito especial, eu quero olhar para trás e ver a nossa história que a gente construiu, a nossa família”.

Além da atriz, estiveram presentes no lançamento estrelas como Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Em Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela), príncipe herdeiro de Montemor, abdica do trono para ficar com seu grande amor, a plebeia Amália, vivida por Marina Ruy Barbosa. Com isso seu irmão caçula, o inconsequente Rodolfo (Johnny Massaro),  sobe ao trono, o que desgasta as relações com o reino vizinho de Artena. A novela estreia em 9 de janeiro.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto