Léo Santana e Lorena Improta reatam noivado

Fernanda Lima

O cantor e a dançarina haviam anunciado a separação na última semana, alegando incompatibilidade de agendas

Léo Santana e Lorena Improta estão juntos novamente. © Reprodução/Instagram

 

Poucos dias após anunciarem a separação, Léo Santana e Lorena Improta surpreenderam os seus fãs com o anúncio de que eles estão juntos novamente. O cantor contou a novidade durante o Festival de Verão Salvador.

"Olha o bambolê [aliança] aqui de novo. Voltamos. Pensa na sofrência de ambos. Nesse tempo que nos declaramos solteiros conversamos bastante. Terminamos por algo que se pode resolver. A gente se ama muito, se respeita muito, somos jovens e temos muito o que aprender. Incompatibilidade de agenda não é o suficiente para terminar o que a gente vem construindo. São apenas dez meses, mas muito intensos", disse o músico em entrevista ao iBahia.

A assessoria de imprensa do artista informou que eles voltaram na noite da última sexta-feira (15). "Eles estavam sofrendo muito com a distância, eles se amam e se respeitam muito. E o amor foi maior do que a incompatibilidade de agendas. Eles resolveram superar essa 'fase' e vão, através do amor, tentar administrar a falta e a distância devido a agenda de trabalho dos dois, que estão super estourados, e tentar se adequar para estarem juntos o maximo que puderem".

Os artistas, que ficaram noivos em agosto, anunciaram o fim do compromisso semana passada. Na época, estavam sem usar alianças há alguns dias e os seguidores nas redes sociais já estavam desconfiando do término. Em nota, a assessoria de imprensa do casal disse que o motivo do término foi a incompatibilidade de agendas dos dois: "Eles raramente se viam devido à correria de ambos e, quando estava juntos, era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer".

O dono do hit 'Santinha' conheceu a dançarina há cinco anos. “Ela era produtora de uma empresa de filmagens. Foi paixão a primeira vista. Mas ela namorava na época. Como bom brasileiro, não desistimos nunca. Fiz várias coreografias com o grupo que ela dançava, o Fit Dance, acabamos nos aproximando”, lembrou.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto