Radamés será pai de um menino

Fernanda Lima

Juntos há menos de três meses, o jogador e a judoca mineira Caroline Furlan esperam o primeiro filho, que se chamará Matheus

Radamés revela que será pai de um menino. © Reprodução/Instagram

 

Poucos dias após vincular a notícia de que Radamés Martins seria pai, o jogador revelou em seu perfil no Instagram o sexo do primeiro filho. A criança será um menino e se chamará Matheus. O bebê é fruto do relacionamento dele com a judoca mineira Caroline Furlan, de 31 anos. Na rede social, Radamés compartilhou o resultado de exame que mostra o sexo do bebê e revela que a namorada está grávida de dois meses.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Caroline contou que conheceu Radamés quando ele ainda estava com Viviane Araújo, mas explicou que eles só começaram um romance após o jogador terminar com a rainha de bateria.

"Conheci o Rada em janeiro deste ano, nos tornamos amigos, e essa amizade foi se fortalecendo dia após dia! Ele foi se tornando meu melhor amigo, e só começamos a namorar quando ele voltou do Rio com toda vida dele resolvida com a Viviane. Ele teve caráter suficiente para sair de Varginha até o Rio de Janeiro para terminar o relacionamento dele olhando nos olhos dela. Ele não traiu, não terminou por telefone! Ele fez tudo o que um homem digno deveria fazer", disse ela.

Também nesta segunda-feira, Radamés, que até então tinha o perfil na rede social fechado, também postou uma mensagem que pode ter sido uma indireta para a ex-noiva. "Eu já gostei de pessoas que me decepcionaram muito. Já tive opiniões negativas sobre outras, e elas um dia me surpreenderam positivamente. A vida é essa roda gigante. Esse aglomerado de reviravoltas. Ninguém é bom o tempo inteiro, nem ruim por completo. Todos nós iremos errar e acertar em algum momento.E os nossos maiores erros estão, muitas vezes, em querer julgar alguém sem conhecer a sua história", postou ele.

Viviane Araújo e Radamés Martins se separaram em agosto. De acordo com o jornal, o jogador exige R$ 500 mil e que a ex pague também seu aluguel na cidade mineira de Varginha, onde ele mora atuando num time local. O jogador negou a informação e fez um video esclarecendo o assunto em seu perfil no Instagram.
 

Radamés mostra exame em rede social. © Reprodução/Instagram

 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto