Como saber se ele é infiel?

A redação
Anda desconfiada dele? Sem cair na paranoia, confira 5 atitudes que podem indicar se ele está pulando a cerca ou não

Desconfiada? Então, fique atenta ao comportamento de seu parceiro.


Ele e… o celular
Ele está sempre pendurado ao telefone, mas ficou pior de um tempo para outro: ele não desgruda do celular, está sempre de olho na telinha e não deixa o aparelho ao alcance dos seus olhos. E ele ainda trocou a senha de desbloqueio de tela.

Ele e… o banheiro
O banho de cinco minutos cronometrados é coisa do passado. As camisetas furadas também. Agora, ele demora um pouco mais no banheiro, se arruma mais e sai sempre impecável de casa.


Ele e… os amigos
De repente, ele começou a se encontrar regularmente com os amigos. Um homem infiel sai mais, organiza fins de semana sempre que é possível e garante que nenhuma mulher foi convidada. De um dia para o outro, ele passa a vida fora de casa e dá a impressão de que ele está menos disponível para você e os programas a dois.

Ele e… o trabalho
É como com os amigos: de repente, o trabalho se torna super importante. Os horários se prolongam, as metas se acumulam e as reuniões são intermináveis. E se houver hora extra aos finais de semana, fique ainda mais atenta.

Ele e… você
Sem se dar conta, o homem infiel costuma ficar bastante instável. Às vezes, ele é super carinhoso, já que no fundo sente culpa por desejar outra pessoa e também porque espera que, ao se aproximar da parceira, não vai mais querer saber de outra. Outras vezes, ele está mais distante, com a cabeça "nas nuvens", e quando ele dirige a palavra à você, é para criticar e fazer comentários sem fundamento. Atenção, pois algo pode estar realmente errado.

Copyright foto: iStock

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto