Veja 5 dicas para aproveitar o Dia dos Namorados de forma diferente

Ana Paula Cardoso
Saia do lugar comum e celebre o Dia dos Namorados com muita criatividade
Dia dos Namorados é possível com programas menos clichês.
 
Todo dia 12 de junho é a mesma coisa: os casais felizes e apaixonados em busca de uma forma de comemorar. E como parece que todos os casais tiveram a mesma ideia, muitas vezes o 'fazer algo diferente’ da rotina acaba se materializando na mesmice da data. 
 
Restaurantes à luz de velas, motéis e todos os programas convencionais são os mais procurados e praticamente impossíveis de frequentar na data. Em ambientes lotados, muitas vezes com filas de espera intermináveis, o Dia dos Namorados corre o risco de perder seu romantismo

Dia dos Namorados diferente

Para ajudar a fazer algo diferente no Dia dos Namorados, A Revista da Mulher pesquisou entre os casais criativos algumas sugestões sobre o que fazer para aproveitar a data com o ser amado.
 
Para os que querem um dia dos namorados bem intimista, uma boa opção é se hospedar em um hotel na própria cidade, experimentando uma noite de mordomia e sem estar num ambiente clichê como o de um motel. 
 
Já para os casais mais baladeiros, talvez seja a oportunidade de ficar em casa, cozinhando juntos e, quem sabe, vendo diversas temporadas, de uma vez, daquela série que tanto amam.
 
E depois, seja qual for o programa escolhido, o recomendado é, como diz a canção de Tom Jobim, não esquecer dos abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim...

1) Diversão

Dia dos Namorados com programas divertidos pode ser bem romântico.

Um parque, uma quermesse, boliche ou uma festa junina. Um casal feliz deve brincar de vez em quando e o Dia dos Namorados pode ser uma excelente oportunidade para deixar vir à tona a criança que mora dentro de cada apaixonado. Uma roda gigante com algodão doce ou uma brincadeira de pescaria para tentar ganhar o ursinho de pelúcia podem ser programas muito românticos.
Dica: Boliche Social Clube, no Barrashopping e Norteshopping no Rio de Janeiro. Em São Paulo, O Vila Bowling, nos shopping-centers West Plaza e Vila Olímpia

2) Hotel na própria cidade

O hotel Santa Teresa, no Rio, pode ser uma opção para os cariocas apaixonados saírem da rotina.

 

Não quer abrir mão de sair de casa, mas não curte motel e nem teve tempo de fazer uma viagem? Que tal procurar uma hospedagem em um hotel de qualidade na própria cidade? Um cinco estrelas em São Paulo ou um quarto de frente para o mar no Rio podem fazer o casal descobrir como os turistas se sentem na cidade onde moram. Além de ser uma quebra de rotina para o dia a dia, o que sempre faz bem ao casal.
 
Dica: No Rio de Janeiro, o Hotel Santa Teresa. Informações: Santa-teresa-hotel.com

3) Fotografia do casal

Contratar um fotógrafo e fazer belas imagens do casal no Dia dos Namorados é uma boa pedida.

 

A dica é cada um pegar sua máquina ou celular, irem para um lugar bonito ou aquele ambiente que traz doces recordações e fiquem lá tirando selfies e fotos um do outro. Também vale contratar um fotógrafo para fazer um ensaio romântico e depois transformar em álbum, de papel inclusive, para ficar de lembrança. Em São Paulo, o fotógrafo Renato dPaula, em fotografia documental e de família, faz até o viaduto do Minhocão virar cenário romântico.
 
Dica: Em São Paulo, o fotógrafo Renato dPaula. Informações:  Renatodpaula.com.br

4) Ousadia

Dia dos Namorados pode ser uma oportunidade de explorar um erotismo ainda não experimentado.

 

Os sexshop oferecem uma série de kits que podem ser entregues em casa. As caixas eróticas podem conter diversos brinquedinhos para apimentar o Dia dos Namorados.
 
Entre os objetos do prazer oferecidos pelo sexshop, há gel comestível que esquenta ou esfria os órgãos genitais, óleo ou bolinha para massagem, vela perfumada, espuma e sais de banho e joguinhos, como o baralho das posições sexuais. Abra a caixinha e explore cada objeto a dois. E para os casais que querem subir muito a temperatura, uma opção é festejar a data em um Clube de Swing. Todos costumam promover eventos especiais no dia.
 
Dica: Sexshop virtual Vulcano. Informações: Vulcanosexshop.br

5) Ficar em casa

Ficar em casa no Dia dos Namorados é uma opção que pode ser bem prazerosa.

 

Sim, em tempos de restaurantes lotados, pousadas românticas sem vaga ou filas de carros em motéis, nada melhor do que curtir a cama, a mesa e o banho juntos. Para fazer do Dia dos Namorados em casa uma data especial, que tal investir em um novo kit de toalhas ou lençóis? Ou experimentar aquela receita que o casal andava postergando por preguiça? Depois de comer, beber um bom vinho aproveitando as temperaturas mais baixas, ficar juntinho assistindo a um bom filme, ou a uma temporada de série ou mesmo um filme erótico, faz muito bem à saúde.
 
Copyright foto: iStock e Renato dPaula

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto