10 astúcias para apimentar a relação

A redação
  • Vontade de apimentar sua vida sexual? Confira algumas ideias fáceis de colocar em prática para estimular a relação

    Utilize brinquedos eróticos e acessórios

    Para apimentar a relação, tente algo novo: vede os olhos de seu parceiro durante o sexo.


    Não há mais necessidade de ir a um sex-shop decadente de um bairro distante para comprar brinquedos eróticos. Hoje em dia, essas lojas são chiques e os produtos disponíveis na internet. 
    Deixe de lado, então, o preconceito e vá em busca do sex-toy que se adapte ao que você procura. As opções são inúmeras: dados eróticos, lingerie sexy  e objetos  inusitados... Algo, com certeza, despertará sua curiosidade.


    De olhos vendados
    Além disso, o simples fato de acessar uma loja online com o seu parceiro poderá estimulá-los e inspirar-lhes algumas ideias.
    Se você não se sentir à vontade em usar brinquedos eróticos, por que não tentar algo mais leve? Com um pano vende os olhos dele durante o sexo (ou vice-versa) e leve-o à loucura...

    Copyright foto: iStock
  • Opte por um lugar realmente insólito

    Escolha um lugar insólito: no banco do carro estacionado numa estradinha ou estacionamento deserto.


    Nada melhor do que um lugar improvável e um pouco arriscado para provocar um frisson de excitação. Não, não estamos falando da mesa da cozinha ou do banco de trás do carro na garagem. Isso não é novidade. Dessa vez, vise mais longe: por que não ao ar livre, em uma floresta, durante o passeio de domingo? Ou efetivamente no banco de trás do carro...em um estacionamento deserto ou no campo, por exemplo! Existe também a versão férias: na praia, no mar, no banheiro do avião...

    Você também pode convidá-lo a passar no seu escritório ou marcar de se encontrar com ele em um restaurante que tenha toiletes mais retirados... Enfim, cabe a você improvisar, de acordo com a sua inspiração, a única palavra de ordem é 'ousar'! Atenção, contudo, para não atentar contra o pudor!

    Copyright foto: iStock
  • Invente um personagem

    Com um pouco e imaginação é possível apimentar a vida sexual.


    O que talvez falte na sua vida sexual seja um toque de fantasia. No dia a dia entre horários de trabalho, o apartamento pequeno ou os dez anos de vida comum e os dois filhos, ela não se faz muito presente, então é preciso criá-la.

    Invente algumas histórias e personagens com seu parceiro. Existem as fantasias clássicas: a enfermeira à cabeceira do seu paciente (e todos os acessórios são autorizados), a aeromoça e o passageiro, etc. Mas é possível ser mais original: esperando-o voltar do trabalho, deixe a porta entreaberta, e, na cama, espere-o com a luz apagada. Ele pode ser então o ladrão ou um desconhecido que desliza entre os seus lençóis...

    Copyright foto: iStock
  • Envie mensagens eróticas 

    Envie SMS eróticos para o seu parceiro ao longo do dia.


    Nada melhor para preparar uma noite grandiosa do que aumentar o tesão ao longo do dia.  Mas como, se vocês trabalham cada um de um lado da cidade? Fácil: enviem-se mensagens provocantes por SMS. Descreva o que você pretende fazer ao chegar em casa à noite, o que você está vestindo, o estado em que você fica ao pensar nele... Não é preciso ser muito explícita: todo o charme dessa brincadeira reside na imaginação do outro. Cabe a ele, em seguida, desenvolver uma fantasia sobre aquilo que você tiver sugerido.

    Copyright foto: iStock
  • Prive-se por alguns dias... para aproveitar melhor depois

    Para recuperar a paixão do início da relação, prive-se de sexo por alguns dias e depois caia na tentação.


    Você quer reencontrar aquela paixão e urgência das primeiras semanas? Nada como se abster do sexo por alguns dias. Mas não muitos, só o suficiente para aumentar a vontade, alimentá-la, até que os seus hormônios a deixem louca...

    Mas não se jogue sobre ele, assim que ele voltar do trabalho. Ao contrário, tome um certo tempo, prepare um jantarzinho, olhe-o nos olhos, brinque seduzindo-o. E quando esse jogo tornar-se insuportável, passe à cama (ou a outro lugar, veja nossa primeira dica) e sucumba à tentação.

    Copyright foto: iStock
  • Deixe-o com ciúme (mas só de brincadeira)

    É importante que seu parceiro saiba que você é desejada também por outros homens. 


    Todo casal com uma relação estável e longa pode cair na emboscada de achar que não é preciso mais se esforçar para conquistar o parceiro. Para reacender a chama e despertar o instinto guerreiro dele a melhor coisa a fazer é mostrar que você é desejada, também, por outros...

    Na próxima festa, aproveite que aquele cara que sempre dá em cima de você vai estar lá e finja cair na conversa dele. Você pode rir de suas piadas e sorrir usando seu chame, porém não dê seu telefone, nem aceite sair com ele: o objetivo é de simplesmente estimular o espírito de combate do seu parceiro.

    Não abusar
    Nada como ver que outros homens se interessam por você e que ele poderia (potencialmente, claro) perdê-la, para estimular seu companheiro. Essa técnica deve ser utilizada moderadamente, sob risco de tornar a relação problemática.
    Atenção:o contrário não é recomendado; suscitar o ciúme de uma mulher raramente excita o seu desejo.

    Copyright foto: iStock
  • Sequestre-o para um fim de semana surpresa

    Faça uma viagem surpresa e reascenda a chama entre vocês.


    Uma boa técnica para apimentar o sexo e a relação em geral: as surpresas! Após uma semana carregada e cansativa, espere seu amor na saída do trabalho sob um pretexto qualquer (o chuveiro quebrou e é preciso comprar um outro com urgência, um jantar de última hora na casa de um amigo) e pegue a estrada em direção a algum lugar romântico e perfeito para um fim de semana a dois. Um bom hotel, um restaurante agradável, o efeito surpresa e, sem dúvidas, a libido vai se intensificar entre vocês dois.

    No cotidiano
    É possível também surpreendê-lo no cotidiano. Receba-o do retorno do trabalho vestida unicamente com um minúsculo avental (mas não se esqueça de perguntar se ele convidou algum colega para tomar uma cerveja em casa!), leia o kama sutra e experimente novas posições; compre uma lingerie sem que ele saiba e deixe-o descobrir ao despi-la em um momento bem planejado... nada como inovar para suscitar o desejo.

    Copyright foto: iStock
  • Faça um curso de massagem 

    Uma massagem sensual pode ajudar a apimentar a visa sexual.


    Com certeza uma maneira super agradável de estimular os sentidos e variar um pouco o prazer: a massagem. Uma massagem  sensual, evidentemente: está fora de questão brincar de fisioterapeuta em uma hora dessas! A ideia é aumentar o desejo pouco a pouco. A massagem, no início bem-comportada e séria, torna-se cada vez mais provocante e erótica. Quem recebe a massagem, porém, não pode se mexer...

    Para que tudo seja perfeito, crie um ambiente propício: luz baixa, óleo de massagem com um perfume discreto, mas envolvente, cama confortável... 

    Copyright foto: iStock
  • Presenteie-o com um romance erótico

    Um romance erótico é uma boa opção de presente para quem quer apimentar a relação.


    Atenção: um romance erótico e não pornográfico. Nada melhor do que histórias ousadas, plenas de sugestões sutis para, aí sim, excitar os sentidos. E de passagem inspirar algumas ideias de personagens. Vocês podem ainda lê-lo a dois, algumas páginas por noite, antes de ir dormir, por exemplo.

    Copyright foto: iStock
  • Libere seu lado femme fatale

    Vista aquele vestido que ele adora e seduza-o como só você sabe fazer.


    Para aumentar o desejo entre vocês e deixar o sexo ainda mais intenso, chegue na festa ou no restaurante, onde combinaram de se encontrar, vestida com uma roupa ultra sexy e olhe-o daquele jeito que só você sabe. Excite-o como se tivesse acabado de conhecê-lo!

    Outra maneira de intensificar a atração sexual é dizer, durante um jantar em tête-à-tête, que você… esqueceu de vestir a calcinha. O efeito certamente não tardará. Ele vai pensar nisso a noite toda, o que promete um final em apoteose quando estivem enfim a sós e ele puder verificar se você disse a verdade.

    Copyright foto: iStock

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto