Pompoarismo: o fetiche sexual que também faz bem à saúde

Ana Paula Cardoso
Além de exercitar os músculos da região púbica feminina, o pompoarismo mexe com as fantasias sexuais

Pompoarismo: faz bem á saúde e excita o homem.


Uma técnica de contrair e relaxar a região de períneo, o pompoarismo nasceu na Índia, se desenvolveu na Tailândia e conquistou o ocidente. Primeiro pela curiosidade e por despertar fetiches e fantasias sexuais. Depois, por que médicos passaram a afirmar que o pompoarismo também é importante para evitar o alargamento vaginal e flacidez do músculo períneo, o que podem levar a alguns incômodos, dentre os quais, incontinência urinária.

No oriente, os shows de pompoarismo costumam mostrar mulheres lançando bolas de ping-pong que saem da vagina, ou, outro exemplo, cortando um ovo cozido como se estivesse mordendo ou comendo com os lábios vaginais.

Estas demonstrações de força na vagina propagadas pelo pompoarismo excitam os homens porque eles imaginam a pressão da vagina destas mulheres em seus pênis, na hora de relação sexual.

Treine o pompoarismo em qualquer lugar

Ginecologistas recomendam que as mulheres exercitem o períneo em qualquer hora do dia. Enquanto se dirige um carro, durante percursos no transporte público ou mesmo diante da TV é possível brincar de pompoarismo.

Basta apertar e relaxar a vagina em movimentos contínuos, múltiplas vezes. Especialista defendem que estes movimentos de pompoarismo feitos no dia a dia podem levar a diversos benefícios

Dentre eles, o mais importante seria o fortalecimento do músculo do períneo, que fica dentro da vagina da mulher. As manobras são produzidas através de uma associação de movimentos da chamada musculatura do assoalho pélvico (MAP).

O períneo é um músculo que faz com que a mulher consiga controlar a vontade de urinar. Quando este músculo está enfraquecido, a mulher pode ter perdas de urina involuntárias. Os exercícios de pompoarismo, portanto, evitam a fraqueza do períneo, que pode exigir uma intervenção cirúrgica.

Pompoarismo durante a penetração

Com os órgãos genitais devidamente exercitados, é importante não esquecer de usar a técnica do pompoarismo durante a relação sexual.

Quando estão sendo penetradas, muitas mulheres ficam passivas e deixam todos os movimentos por conta do homem. Mas utilizar o pompoarismo nesse momento vai causar uma sensação de prazer inesquecível no parceiro.

A pressão no pênis é o caminho mais simples de causar a excitação masculina. Use e abuse dos conhecimentos do pompoarismo. Talvez nunca se chegue lançar bolinhas pela vagina, mas usar a técnica ao transar vai certamente manter a chama acesa entre o casal.

Copyright foto: iStock

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto