Sexo no chuveiro: dicas e posições para aumentar o prazer debaixo d'água

Ana Paula Cardoso
Fazer sexo debaixo do chuveiro pode ser uma forma deliciosa e simples de sair da rotina. Mas requer alguns cuidados

Sexo no chuveiro é uma forma caseira de sair da rotina.


A sensualidade da água caindo sobre o corpo é um grande estímulo para realizar o sexo no chuveiro. As preliminares podem começar com as carícias que surgem entre os parceiros, enquanto ensaboam um ao outro. Fazer amor quando se está com o desejo é bom em qualquer lugar, mas sob o chuveiro pode ser uma maneira simples de sair da rotina.

Prepare esponjas, óleos de banho, sabonetes líquidos e solte a imaginação. O sexo no chuveiro quebra a rotina, sem precisar de grandes estripulias ou realizações de fantasias sexuais muito elaboradas pelo casal. 

"Os companheiros saem da cama e vão para o banho, dando um toque de novidade e quebra de rotina ao sexo, que sempre é muito exitante. É uma forma caseira de sair da rotina e aumentar o prazer do casal", comenta a psicóloga Isabela Rosa. 

Dicas para para sexo no chuveiro

Para ficar ainda mais gostoso, nem é precisa lançar mão de ideias do Kama Sutra. Bastam algumas posições confortáveis. 

  • De costas. A mulher fica de costas e abre as pernas. Pode se inclinar um pouco para facilitar a penetração, ficando só com o bumbum debaixo d'água e as costas fora. O homem a penetra por trás;
  • Posição de quatro. Caso o box comporte, vale a mulher ficar de quatro no chão e os dois fazerem sexo no chuveiro na posição de quatro;
  • Masturbação mútua. Os dois estão nus, cheios de desejo e podem lançar mão de sabão líquido e óleos - ou cremes de banho - para estimular os órgãos genitais do parceiro. Ensaboar o pênis do homem e o clitóris da mulher pode levar facilmente ao orgasmo;
  • De frente. A mulher fica de frente para homem e levanta uma das pernas, com os joelhos dobrados, o máximo que puder. Em muitos casos, o homem precisará flexionar um pouco seus joelhos para poder penetrar a mulher. exige um pouquinho mais de condicionamento dos joelhos, mas o prazer compensa;
  • Um banquinho debaixo d’água. E que tal colocar um banco de material não corrosível e resistente. O casal pode fazer a posição 'cadeira para dois', do Kama Sutra, quando o homem senta e a mulher senta de frente para ele, sobre o pênis.

Riscos do sexo no chuveiro

Justamente pela quantidade de espuma de sabão, o chão do banheiro pode ficar mais escorregadio. Assim, para transar durante o banho com segurança é recomendado ter um tapete antiderrapante no box.

Outro acidente comum quando, é o casal segurar na cortina do box como se ali fosse um apoio seguro. Não são poucos os casos de casais que caem e se machucam, derrubando junto a cortina ao chão. 

Sem contar com outro aspecto relacionado à saúde: a falta de camisinha à mão durante o banho. 

“Existe uma tendência a não se usar preservativo quando se faz sexo durante o banho e isso acarreta riscos. Seja de doenças sexualmente transmissíveis ou até de uma gravidez indesejada”, alerta Marino Pravatto Júnior, ginecologista especialista em sexualidade.

Copyright foto: iStock

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto