Veja a seleção de filmes eróticos disponíveis na Netflix

Adriana Douglas
  • Confira a seleção de filmes proibidos para menores de 18 anos que estão na programação do serviço de streaming

    Veja a seleção de filmes eróticos disponíveis na Netflix para ver sozinha ou acompanhada.


    Longe do conceito explícito das produções pornôs, os filmes eróticos podem esquentar qualquer momento com cenas picantes, closes sensuais e uma boa dose de nudez. Ainda que boa parte desses longas não tenha sido lançada com o único propósito de excitar as plateias, muitos deles caíram no gosto dos espectadores e acabaram entrando para a programação da Netflix, maior serviço de streaming online de filmes e séries.

    Com um catálogo tão variado, a empresa vem incluindo em sua lista uma porção de títulos proibidos para menores de 18 anos, classificados como "sensuais". Muitos deles são estrelados por grandes atores de Hollywood e outros ganharam status de obra "cult", como o intenso Ninfomaníaca, do polêmico diretor Lars Von Trier, que traz cenas de sexo real entre os atores.

    Seja para assistir sozinho ou acompanhado, a redação d'A Revista da Mulher listou alguns dos filmes eróticos que estão atualmente na relação da Netflix. Confira na galeria a seguir. 

    Copyright foto: iStock
  • Ninfomaníaca Volume 1 e Volume 2

    Cenas de sexo explícito permeiam os dois volumes de "Ninfomaníaca", do polêmico diretor Lars Bon Trier.


    Ultra polêmico, o drama narra em duas partes a história de uma mulher que se diz viciada em sexo. Tudo começa quando a protagonista Joe, vivida por Charlotte Gainsbourg, é encontrada toda machucada em um beco por um homem mais velho (Stellan Skarsgård), que a leva para casa e cuida de seus ferimentos. Ao acordar, ela decide contar algumas de suas muitas aventuras sexuais. Nos dois longas, há cenas de sexo explícito entre os atores, incluindo algumas de sadomasoquismo.

    Título Original: Nymphomaniac: Vol. I e Nymphomaniac: Vol. II
    Ano: 2013
    Direção: Lars Von Trier

    Copyright foto: Reprodução
  • Shame

    Michael Fassbender interpreta um executivo bem-sucedido que é viciado em sexo.


    Na trama de Shame, um executivo bem-sucedido precisa lidar com as complexas consequências de seu incontrolável vício em sexo. O galã Michael Fassbender, que interpreta o protagonista Brandon, aparece em muitas cenas de nu frontal e encara até um momento íntimo (e bem intenso) com outro homem.

    Título Original: Shame
    Ano: 2011
    Direção: Steve McQueen

    Copyright foto: Reprodução
  • A Teacher

    Em "A Teacher", uma professora do ensino médio se envolve com um de seus alunos.


    Abordando um tema polêmico, o filme A Teacher acompanha uma professora do ensino médio que acaba se envolvendo secretamente com um de seus alunos. Mesmo sabendo dos riscos da relação, os dois se entregam ao desejo da atração que vai se tornando cada vez mais ardente e obsessiva.

    Título Original: A Teacher
    Ano: 2013
    Direção: Hannah Fidell

    Copyright foto: Reprodução
  • Pecado Original

    Angelina Jolie e Antonio Banderas são os protagonistas de "Pecado Original".


    Com um casal de protagonistas formado por Angelina Jolie e Antonio Banderas, o filme Pecado Original mostra um rico comerciante que pensa ter achado a mulher de sua vida. Porém, ele não imaginava que estava caindo nas garras de uma linda e sensual vigarista, interessada apenas em sua fortuna. A jornada cheia de erotismo, vingança e ódio é permeada por cenas quentes entre os atores principais.

    Título Original: Original Sin
    Ano: 2001
    Direção: Michael Cristofer

    Copyright foto: Reprodução
  • Jovem Aloucada

    Adolescente de família evangélica se envolve em aventuras sexuais no drama chileno "Jovem Aloucada".


    O drama chileno acompanha uma garota de 17 anos criada em uma família evangélica rigorosa, mas que não tem nada de puritana. No auge de sua adolescência, a jovem começa a se envolver em diversas aventuras sexuais e depois compartilha tudo em um blog, relatando seus desejos e frustrações mais íntimos. Sua vida acaba ficando abalada depois que seus pais finalmente descobrem tudo e ela mergulha em um profundo auto-questionamento existencial e espiritual.

    Título Original: Joven y Alocada
    Ano: 2012
    Direção: Marialy Rivas

    Copyright foto: Reprodução
  • Infidelidade

    Diane Lane se envolve com um amante francês em "Infidelidade".


    Connie (Diane Lane) leva uma vida pacata e estável ao lado do marido Edward (Richard Gere). Porém tudo muda depois que ela conhece um belo e sensual artista francês (Olivier Martinez), que abala suas estruturas físicas e morais. Em pouco tempo, os dois se tornam amantes e são dominados por uma ardente paixão, que pode ter consequências terríveis. Cheio de cenas eróticas, o suspense é do mesmo diretor do clássico 9 ½ Semanas de Amor.

    Título Original: Unfaithful 
    Ano: 2002
    Direção: Adrian Lyne

    Copyright foto: Reprodução
  • Perdas e Danos

    Jeremy Irons e Juliette Binoche protagonizam diversas cenas de sexo ardente em "Perdas e Danos".


    Sob direção do francês Louis Malle, o ator Jeremy Iron interpreta um político conservador que põe sua carreira, seu casamento e sua família em risco ao se apaixonar loucamente pela noiva de seu filho, vivida por Juliette Binoche. Mesmo diante de um dilema moral, os dois se entregam ao desejo e protagonizam cenas de sexo ardente por todos os lados. 

    Título Original: Damage
    Ano: 1992
    Direção: Louis Malle

    Copyright foto: Reprodução
  • Vale do Pecado

    Lindsay Lohan divide cena com um ator de filmes pornôs em "Vale do Pecado".


    Famoso por estrelar diversos filmes pornôs, o ator James Deen interpreta um diretor de cinema que inicia um relacionamento pouco usual com a jovem Tara (Lindsay Lohan), uma ex-modelo de renome. Vivendo uma rotina sem regras, os dois embarcam em uma vida ardente e tumultuada, em que o rapaz explora seu prazer mais íntimo ao ver a parceira transando com outros homens

    Título Original: The Canyons
    Ano: 2013
    Direção: Paul Schrader

    Copyright foto: Reprodução
  • Showgirls

    Muito sexo e cenas de nudez em "Showgirls".


    Um dos filmes que mais deu o que falar na década de 90, Showgirls mostra a história de uma jovem e ambiciosa stripper (Elizabeth Berkley) que se torna uma estrela ascendente nos shows musicais eróticos de Las Vegas ao substituir uma artista decadente (Gina Gershon). Sexo, intrigas, jogos de poder e muita nudez completam o roteiro do longa.

    Título Original: Showgirls
    Ano: 1995
    Direção: Paul Verhoeven

    Copyright foto: Reprodução
  • Paraísos Artificiais

    Relações intensas de um triângulo amoroso é tema de "Paraísos Artificiais".


    O filme brasileiro acompanha um triângulo amoroso alternativo entre duas amigas e um rapaz. Érika (Nathalia Dill) é uma DJ em ascensão que vai a um festival de música eletrônica no Nordeste junto com Lara (Lívia de Bueno). Logo no meio do caminho, as duas vivem momentos intensos que aumentam ainda mais quando Nando (Luca Bianchi) entra na jogada. Juntos, os três experimentam todos os tipos de sensações e prazeres.

    Título Original: Paraísos Artificiais
    Ano: 2012
    Direção: Marcos Prado

    Copyright foto: Reprodução
  • Elena Undone

    Uma mulher hétero inicia um tórrido romance com uma escritora gay em "Elena Undone".


    Homossexualidade feminina é o tema central de Elena Undone. Na trama, a protagonista Elena (Necar Zadegan) é casada com um pastor totalmente dedicado a seus fiéis e acaba conhecendo ao acaso a escritora gay Peyton (Traci Dinwiddie). A amizade entre as duas logo vira um tórrido romance onde tudo é questionado - especialmente o amor.

    Título Original: Elena Undone
    Ano: 2010
    Direção: Nicole Conn

    Copyright foto: Reprodução
  • Bruna Surfistinha

    Deborah Secco protagoniza cenas de sexo e nudez em "Bruna Surfistinha".


    Um dos filmes eróticos mais quentes dos últimos tempos, Bruna Surfistinha mostra a história real de uma jovem de classe média alta, interpretada por Deborah Secco, que abandona sua família adotiva para se tornar uma prostituta de luxo em São Paulo e documenta suas experiências sexuais em um blog que vira sucesso de audiência

    Título Original: Bruna Surfistinha
    Ano: 2011
    Direção: Marcus Baldini

    Copyright foto: Reprodução

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto