Gang bang: saiba mais sobre a prática sexual entre uma mulher e muitos homens

Ana Paula Cardoso

Conheça a forma de praticar sexo grupal na qual a mulher centraliza a atenção de diversos homens ao mesmo tempo

Gang bang: prática ousada de relação sexual entre uma mulher e vários homens.

 

Na indústria do filme pornô, o tema gang bang é um dos mais conhecidos. Não é raro vermos cenas nas quais apenas uma mulher precisa ‘dar conta’ de uma série de homens excitados ao seu redor. Seja no âmbito da prática real ou meramente da fantasia sexual, o certo é que sexo grupal feito com uma mulher e diversos homens povoa o pensamento de muitas mulheres.

Imaginar-se manipulando homens com a mão, boca e sendo penetrada é um fator estimulante para muitas mulheres. Nem todas têm coragem de praticar o gang bang por questões ainda relacionadas ao preconceito e desigualdade de gêneros.

“Em nossa sociedade machista, um homem declarar que gostaria de fazer sexo com várias mulheres é considerado normal e até incentivado. Caso a mulher assuma esse desejo de sexo pluralista, o estigma de vadia vem imediatamente à mente do interlocutor”,  declara a psicóloga Isabela Rosa.

 

Ganga bang: prazer que entorpece

Mas existem mulheres que conseguem realizar o desejo de levar para o mundo real o experimento do gang bang. Foi o caso da profissional liberal que prefere ser identificada apenas pelo pseudônimo que utiliza em um site de encontros para práticas sexuais libertinas, o nouslibertins.com

Atendendo pelo apelido de Déesse33 (déesse quer dizer ‘deusa’ em francês), ela nos conta que não é muito difícil realizar esta fantasia em clubes de swing ou casas especializadas

“Nos clubes em geral há os dias em que homens sem acompanhante são aceitos. Como sempre há menos mulheres, fazer o gang bang nunca é um problema para a mulher”, explica. 

Para esta adepta da prática de sexo grupal com vários homens, sentir-se como uma mulher que recebe todo o prazer que vários homens lhe proporcionam é algo inexplicável.

“São muitos estímulos impossíveis serem sentidos com um único homem, Já fiz gang bang com três  homens em que dois estavam cada um com a língua em cada um dos meus mamilos, enquanto outro me fazia sexo oral. Senti um prazer entorpecente, como se tivesse tomado uma droga”, relata

 

Existem regras para o gang bang?

Como toda prática sexual menos ortodoxa, cada pessoa vai fazer suas regras. Segundo os relatos de Déesse33, quando a mulher está sozinha, ela escolhe os homens e costuma ser respeitada nos locais já adeptos à prática de sexo grupal. Mas também existem casais nos quais os homens levam suas companheiras e as observam – ou até participam – da prática do gang bang.

Muita gente pensa que no gang bang há sempre a chamada dupla penetração Mas não necessariamente o fato de ter mais de dois homens na brincadeira exige a penetração vaginal e o sexo anal ao mesmo tempo.

Na maioria das vezes a manipulação com a boca, língua e mãos é o mais frequente. Seja da parte da mulher, que masturba os homens com as mãos e lhes faz sexo oral, seja da parte dos homens, que homens fazem o mesmo.

"Também tem o fato de terem homens ao redor olhando e se excitando, o que também é muito prazeroso”, explica a profissional liberal experiente na prática do gang bang.

No mais, as precauções de sempre: uso de camisinha quando houver penetração e, aos homens que estiverem se masturbando ao redor,  deve-se pedir que não ejaculem próximo às mucosas, para evitar a transmissão de DSTs. 

 

Copyright foto: iStock

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto