Os signos e o sexo: saiba como um homem é na cama pelo mapa astral

Ana Paula Cardoso

A astrologia define o planeta Marte como o regente do desempenho sexual dos homens

Signos e sexo: Marte em touro é o homem bom de cama. © iStockphoto.com

 

Aquela conversa trivial do primeiro encontro volta e meia descamba para a fatídica questão: 'qual é o seu signo?' Embora muita gente goste de saber sobre astrologia, nem todos entendem que não basta apenas conhecer o signo solar - aquele que sabemos pela data do nascimento. 

Para tirar as dúvidas e se aprofundar nos aspectos astrológicos, ferramentas como o mapa natal ou a sinastria (para saber a afinidade do casal) são as mais adequadas. Mas quando o interesse é saber como ele funciona no aspecto sexual, vá direto à posição do planeta Marte no mapa astral de seus pretendentes.

"Enquanto na mulher a posição de Vênus rege a libido e dita como ela ficará encantada com os aspectos de atratividade no sexo masculino, nos homens o Marte é o símbolo do pênis ereto e influencia na sexualidade deles", explica a astróloga Leda Maria Nogueira. 

Os signos em Marte e o desempenho sexual

Marte em alguns homens pode revelar aspectos ligados à  falta de apetite sexual, ou torná-los extremamente fogosos, explica a astróloga Leda Maria Nogueira. Todo esse processo é avaliado através da análise da posição na casa e no signo no qual Marte se encontrava na hora do nascimento do homem. Por exemplo, um homem de capricórnio pode ter Marte posicionado em Virgem, Sagitário ou qualquer outro signo. É essa posição que vai determinar sua sexualidade.

Para calcular onde está o Marte de cada um é preciso saber dia, hora e local de nascimento. Existem sites que fornecem mapa astral gratuito e, assim, já fica possível conhecer a posição de Marte no homem pelo qual se está interessada.

Leda  ressalta ainda que não só Marte, mas vários tipos de posicionamento de planetas vão influenciar no desempenho afetivo e sexual dos homens. Porém, como Marte é o planeta mais importante para reger a performance masculina na cama, a astróloga  resumiu para A Revista da Mulher alguns aspectos predominantes de Marte, de acordo com cada signo onde o planeta estava localizado na hora do nascimento do homem.
 

VEJA TAMBÉM

Descubra a compatibilidade amorosa entre os signos
 

Os astros e o sexo nos homens

Marte em Áries

O aspecto predominante é o de garanhão, homem  que quer todas. Para satisfazer a intensa libido, tende a ter relações sexuais imediatistas.

Marte em Touro

O amante ideal, sedutor. Touro é o signo do degustar, são homens que gostam de dar prazer. "Marte em touro é o famoso 'pau gostoso', o bom de cama'", brinca Leda Maria Nogueira.

Marte em Gêmeos

Sua performance na cama vai depender de com quem ele está se relacionando. "Há um aspecto forte de assimilar o ritmo e os gostos do parceiro de sexo", diz a astróloga.

Marte em Câncer

Como o signo é ligado à pureza da infância,  pode tanto dar uma característica de pênis pequeno quanto ser o chamado 'pau caseiro', aquele que se atrai somente pela companheira de um relacionamento sério.

Marte em Leão

Sexo com muita beleza, portanto, é o Marte que vai buscar predominantemente fazer sexo com amor.

Marte em Virgem

Retraído, é, em geral, o Marte de quem tem o pau pequeno.

Marte em Libra

Assim como Marte em câncer, é o homem que aprecia o sexo dentro do casamento, mas sem o risco de ter pênis pequeno.

Marte em Escorpião

Com tendência a ser garanhão, com uma ligação muito forte ao sexo por si só. Tendência ao sexo sem amor.

Marte em Sagitário

Homens com Marte em Sagitário têm tendência a pênis avantajado de tamanho.

Marte em Aquário

Frenético, com tendência à ejaculação precoce. Homens com Marte em aquário também gostam de seduzir e fazer a linha 'tem para todas'.

Marte Capricórnio

Seletivo na escolha da parceira, é reservado e aprecia a discrição. Intimidade só entre quatro paredes.

Marte em Peixes

Dificuldade de ereção e até uma tendência a ser menos avantajado no tamanho do pênis. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto