Por que minha vagina faz barulho de gases durante a relação sexual?

Excesso de excitação é o principal motivo de barulhos provocados pela vagina

 

Dúvida da leitora: Por que quando se faz sexo às vezes a mulher faz barulho parecido com alguma coisa com água ou sai ar da vagina, como se fossem gases?
 
A situação de uma vagina que faz barulho pode até ser incômoda para a mulher e causar constrangimento, mas é preciso esclarecer alguns pontos a fim de tranquilizar as mulheres. Para o homem que conhece um pouco mais a anatomia e a fisiologia femininas ligadas à sexualidade, essa situação torna-se na verdade muito excitante.
 
O que leva a esse 'barulho de água' descrito pela leitora é o fato de a mulher estar muito excitada, com uma lubrificação intensa. Claro que isso varia de mulher para mulher e de relação para relação. Mas o mais importante é ter a consciência de que quando a mulher está com 'muito tesão', ela está satisfeita com a relação sexual. 
 
Fisicamente, os barulhos semelhantes a gases, que parecem 'pum', têm a ver com esse excesso de lubrificação causado pela excitação intensa. A lubrificação leva as paredes da vagina a encostarem-se uma à outra, colando-se, como se fosse uma embalagem a vácuo.
 
E nesse caso, ao ser penetrada, as paredes da vagina são descoladas, pressionadas pelo pênis. Quando o homem tira o pênis, aquele espaço antes preenchido pelo órgão sexual masculino enche-se de oxigênio. Quando o pênis entra de novo, acaba empurrando o ar para fora. Ao sair, é natural que o ar faça barulho. É comum também que a lubrificação muito intensa gere ruídos de água.
 
Quando o pênis está somente dentro da vagina, fazendo o movimento de vai e vem, acontece menos esse fenômeno. Mas quando há o movimento de entra e sai do pênis na vagina, o barulho é quase inevitável.
 
Então, esses barulhos são indicadores de que o homem está conseguindo levar a mulher ao prazer.  E, numa relação saudável, normalmente o homem sente ainda mais prazer ao perceber a reação da mulher a seus estímulos. Excesso de lubrificação, portanto, é positivo para o casal. E os barulhos da vagina nada mais são que excesso de excitação.
 
O importante é saber que nada tem a ver com gases, não têm cheiro e não é anormal quando isso ocorre. Pelo contrário: a vagina fazer barulho é um forte indicador de que a mulher está sentindo muito prazer naquela relação sexual.
 
Também tem alguma dúvida sobre sexualidade? Envie suas perguntas para o Dr. Marino Pravatto Júnior através do email redacao@arevistadamulher.com.br

Leia também:

Anúncio google

1 comentário

Um dia fui ficar com um homem... e fiz uma posição a de quatro ai quanto mais entrava e sai ficava fazendo esses barulho que na hora fiquei com vergonha tive qe segura pra nao rirE fiquei me perguntando porq esse barulho horrivel nossa fiquei penssando de mais nissoA noite toda .E nao sabia certamente si eraporque estava muito excitadaE ele nao para de me procura acho bom demaiis a noite que nos tivemos rsrsrs. E quanto mais ficava com ele mais eu gemia gostoso e ele tbm .chega deu vontade de eu dar um tapinha na cara dele mais nao dei e so peguei na cara dele rsrsAlagoana tenho 16 aninhos rsrs Gostei muito dessa publicação tchau bjs