Jogos sexuais: veja 6 ideias de brincadeiras para apimentar a vida a dois

Ana Paula Cardoso

Brincadeiras sexuais são ótimas formas de o casal sair da rotina e sentir ainda mais prazer na relação

Jogos sexuais podem ser feitos com ou sem brinquedinhos eróticos.


Sorte no jogo e prazer na cama, esta é a proposta de quem aposta nos jogos sexuais na vida a dois. Assim como as preliminares, a aposta em brincadeiras eróticas aquece a libido e atiça o desejo. Uma forma lúdica, divertida e excitante para apimentar o sexo.

As ofertas de produtos desenvolvidos para este fim são grandes. Em sexshops, jogos sexuais como Kama Poker, Baralho Ilustrativo, Dado da Noite são alguns dos brinquedos cujos desafios prometem driblar a rotina e proporcionar ainda mais diversão entre quatro paredes.

Mas além dos jogos sexuais oferecidos pela indústria erótica, com um pouco de criatividade e sem gastar dinheiro, o casal já pode começar as brincadeiras prazerosas.

Jogos sexuais quebram a rotina

De acordo com especialistas em sexologia, está  comprovado que a principal vilã de um bom sexo é a rotina.  Este é o principal motivo pelo qual os casais recorrem aos jogos sexuais: fugir da rotina.
 
Para a psicóloga e sexóloga Priscila Junqueira, a melhor forma de incluir os brinquedos eróticos e jogos sexuais no relacionamento é estabelecer um prévio diálogo entre o casal. A especialista ressalta ainda o quanto é importante dar espaço para as fantasias.
 
“Objetos e técnicas para proporcionar mais prazer e explorar os desejos ajudam os casais a acabarem com a rotina, levam à novas sensações e a terem mais intimidade. Afinal, praticar algo que eleve a vida sexual reflete também na qualidade de vida a dois”, afirma Priscila.

Veja ideias de jogos sexuais

Muitas vezes os casais não sabem bem o que fazer para inovar e tornar o sexo mais intenso e prazeroso. Para ajudar, segue uma lista de brincadeiras e jogos sexuais que são alternativas eficientes para ter maior prazer na hora H.

1) Strip-tease do Conhecimento

A ideia são perguntas e repostas para saber quem sabe mais um sobre o outro no casal. As perguntas podem ser desde perguntas picantes, como qual é a fantasia sexual, até sobre o lugar de viagem dos sonhos. Como a ideia aqui é o ganha-ganha, cada vez que o parceiro erra ele tira uma peça de roupa e quando acerta, é o outro quem deve despir-se. Perde quem fica nu mais rápido, mas sem sombra de dúvida, em se tratando de jogos sexuais, ninguém é perdedor...

2) Jogo Erótico Romântico

A Lovetoys Erotic Boutique oferece este produto. Neste jogo sexual, cada um retira um rolinho de papel dentro de uma caixa, usando a pinça. Em cada pequeno papiro há um desafio, escrito pelo próprio casal,  para ser realizado. Ir a um clube de swing ou fazer sexo em um lugar público, por exemplo. O desafio é aceitar o que o outro propôs. Mas o ideal é respeitar os limites do casal e evitar colocar um desejo que já se sabe não ser aceito pelo parceiro.

3) Dados Eróticos

Este é um dos jogos sexuais mais populares. Também vendido nas principais lojas de produtos eróticos, trata-se, em geral, de um trio de dados. Cada um traz partes do corpo do homem, partes do corpo da mulher e seis diferentes ‘tarefas’, tais como ‘carícia com a mão’ ou ‘passar a língua’. Revezando um com o outro, o casal joga dois dados – um com a parte do corpo e outro com a ação – e passam a desempenhar o jogo sexual.

4) Cabra-cega do Amor

Assim como na brincadeira infantil do cabra–cega, neste jogo sexual cabe a um dos parceiros ter uma venda nos olhos, a ponto de não enxergar nada. Cabe ao outro parceiro esconder-se e guiar quem está vendado apenas com a voz. Além de guiar, quem está escondido pede para o outro ir fazendo algumas tarefas, como tirar peças de roupa ou ficar em determinada posição. Quando o 'cabra-cega' encontrar o parceiro, é hora de o casal se render às carícias e ao sexo.

5) Chicotinho Queimado Erótico

Esconda pela casa (ou motel, ou o quarto) peças de brinquedinhos eróticos como algemas, venda nos olhos, dados. Quem vai procurar recebe orientações do ‘está quente, está frio’. A ideia deste joguinho sexual é, à medida que forem achando os objetos, pararem para brincarem um pouco com eles.

6) Kama Poker

Também oferecido em sexshops, este jogo sexual é a junção do tradicional jogo de pôquer com as posições do Kama Sutra. O jogo sensual possui um baralho de 52 cartas e 48 fichas divididas. Em vez de dinheiro, está em jogo strip-tease, carícias e mimos. Pode ser jogado a dois ou com mais participantes, para os mais ousados.

Copyright foto: iStock

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto