Saiba usar brinquedos eróticos com o parceiro

Ana Paula Cardoso

Alguns homens têm ciúme dos sex toys, mas os brinquedinhos eróticos são ótimos aliados para apimentar as preliminares e intensificar o prazer do casal!

Brinquedos eróticos são ideais para serem usados a dois.


Quando se fala em prazer a dois, logo vem à mente dedicação às preliminares. Mas, por vezes, a rotina do casal torna as primeiras carícias um tanto mecânicas. Mas o mercado de brinquedos eróticos está aí para não deixar nenhum casal na mão. Alguns cosméticos e objetos safadinhos podem fazer a diferença na vida a dois.

“Os brinquedos e cosméticos sensuais são maneiras de estimular uma fantasia para o casal, são uma forma de apimentar o erotismo e quebrar a rotina sexual”, afirma a sexóloga e psicóloga  Priscila Junqueira

Ciúme dos brinquedos eróticos

Parece inacreditável, mas há homens que sentem-se preteridos pelos brinquedos eróticos. "Os homens não querem mais serem chamados de machão, mas ainda sentem, lá no fundo, uma certa 'posse' em relação ao erotismo. Como se a mulher não pudesse ter sua libido em alta", provoca a psicóloga Isabela Rosa.

Segundo a  especialista, esse "ciuminho" em relação ao vibrador ou ao consolo - brinquedo sexual em formato de pênis - tem ainda uma relação com o tamanho do órgão sexual masculino.

"Isso é uma bobagem. Um brinquedo sexual em forma de pênis pode justamente estimular a fantasia do homem bem dotado ou mesmo colocar em prática a sensação de uma mulher estar com dois homens", sugere a psicóloga.

Quais os brinquedos eróticos ideias para o casal?

A Revista da Mulher levantou com as especialistas quais são os principais brinquedos eróticos que, como o próprio nome diz, servem para divertir o casal. E levá-los a muitos orgasmos, é claro.

1. Lubrificante Excitante. Também conhecido pelo nome comercial "Vulcano" (vulcão), trata-se de um produto líquido, ou em creme e gel. Pensado para se tornar um excitante, é uma espécie de lubrificante para ser passado no pênis e no clitóris. O produto esquenta, literalmente, as partes íntimas, em função de seu efeito vasodilatador. Segundo os fabricantes, o produto eleva a potência na hora do prazer e garante um momento inesquecível.

2. Vibrador para Casal. Um dispositivo vibrante que é colocado na vagina, para estimular o clitóris sem contato manual. Pa prática o homem penetra a mulher e um dos dois alterna, por controle remoto, os 10 modos de vibração exclusivos. Este vibrador é flexível e garante conforto para os dois. 

3. Roupas sexy. Ao se entrar em um sexshop, uma das seções mais bem servidas é as de fantasias e lingeries. Há desde body de vinil, para dar uma aura de sado e desejo. Também não faltam vestidos feitos de renda transparente. Essas roupas são ideias para vestir-se em casa e esperar pelo parceiro. Ou vestir por baixo de um casaco e surpreender o companheiro quando for visitá-lo.

4. Estimulante de sexo oral. Durante o sexo oral, é comum a boca ficar seca e sentir uma ânsia de vômito quando o pênis encosta no fim da garganta. Existe um produto, com nome comercial de Suction, que dessensibiliza a garganta e estimula a salivação, reduzindo o desconforto e evitando náuseas na hora do sexo oral. Basta borrifar no fundo da garganta e ser feliz e fazer o parceiro feliz.

5. Pênis de Silicone. Existe de todos os tamanhos e cores e o visual impressiona: são muito semelhantes a um pênis real. Este brinquedo erótico pode ser usado, por exemplo, para simular uma dupla penetração ou mesmo ser usado na vagina enquanto o parceiro faz um sexo oral na mulher. E tantas outras opções a cargo da criatividade do casal...

Copyright foto: iStock

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto