Quando o homem quer transar sempre: ele ama a mulher ou só quer ter prazer?

Mais uma questão sobre o que passa na cabeça dos homens e o que os leva a querer uma relação sexual com a mulher escolhida

© Arte/A Revista da Mulher


Dúvida da leitora: Eu queria saber se quando o homem quer transar toda noite, ele gosta da mulher ou só quer aproveitar?
 
Embora responder a esta pergunta seja quase um exercício de adivinhação quando não se conhece o casal, nem sua faixa etária e nem o contexto no qual os parceiros vivenciam a relação, é importante discorrer sobre algumas reflexões às quais a questão da leitora nos leva.

A indagação sobre o que os homens querem, sobre quais as motivações que os levam a desejar uma mulher e a praticar sexo com ela todas as noites, reflete o quanto as mulheres ainda projetam em seus parceiros a legitimidade de seus próprios desejos. Em outras palavras, a leitora parece querer ratificar ou não os seus conceitos preconcebidos.

Afinal, a sociedade estabeleceu os paradigmas de que mulher só faz sexo se for por amor e um homem que busca o prazer quer apenas “aproveitar”. Proponho um novo questionamento, desta vez a ela mesma, qual é o seu próprio conceito de prazer? Aproveitar tem uma conotação negativa?

Aproveitem um com o outro

Podemos dizer que as respostas virão quando ela olhar para dentro de si mesma e refletir sobre sua sexualidade. Enquanto ela estiver voltada para fora, talvez nem perceba que seu parceiro tem sentimentos por ela.

A névoa de uma sexualidade mal resolvida pode levar algumas mulheres a não perceberem alguns fatos. Como a hipótese provável de que, se  um homem quer relações sexuais toda a noite, com o seu consentimento, é um sinal de que ele sente-se extremamente atraído por ela.

Caso ele quisesse somente “aproveitar”, no sentido pejorativo, precisaria mesmo procurar todas as noites a mesma mulher? Não faria mais sentido diversificar as parceiras? Nenhuma resposta pode ser dada de fora para dentro.

E diante de tantas dúvidas, talvez a única certeza seja a de que ele adore sentir prazer com sua parceira de todas as noites. E talvez só queira que os dois aproveitem-se um do outro, no melhor dos sentidos.

Também tem alguma dúvida sobre sexualidade? Envie suas perguntas para o Dr. Marino Pravatto Júnior através do email redacao@arevistadamulher.com.br

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto