Ele não faz sexo oral em mim, o que fazer?

Ana Paula Cardoso

Veja as dicas de sexólogas para lidar com o parceiro não está comparecendo com a língua nas partes íntimas

Quando ele não faz sexo oral nela, é preciso dialogar. © iStockphoto.com/nd3000


É dando que se recebe. esta poderia ser a regra básica em se tratando de sexo oral. Mas nem sempre é o que se vê na prática. Há mulheres dispostas e apreciadoras de degustar o órgão sexual do parceiro, mas que não recebem o mesmo tratamento, nem como recompensa.

E a grande dúvida fica no ar: o que pode levar um homem a não gostar de fazer sexo oral na parceira? A resposta não é simples, podem ter diversas origens. Talvez ele não tenha tido boas experiências no passado

"Ou o homem que não proporciona sexo oral pode ser do tipo só centrado no prazer que ele recebe e não no que é importante para a parceria", completa a psicóloga e sexóloga Priscila Junqueira.


LEIA TAMBÉM

Conselhos para curtir o sexo oral

Sexo oral: o guia para satisfazer seu parceiro
 

Sem sexo oral, procuro outro parceiro?

Em se tratando de sexo, nem sempre é fácil discutir a relação em torno do tema. Por vezes, as mulheres ficam constrangidas em pedir algo que não sabem se o parceiro gosta. E a dúvida gira em torno do dilema: tem conversa ou é melhor procurar outro companheiro?

"O bom e velho diálogo é sempre importante, ainda mais quando é uma pessoa que você curte estar junto. Introduzia o assunto com mais tranquilidade possível e diga que é algo importante para você", orienta Priscila Junqueira.

A psicóloga e sexóloga Jussania Oliveira também reforça a importância de, em primeiro lugar, procurar entender quais as razões do por que ele não faz sexo oral durante a relação sexual. 

"Existem situações em que homens viveram experiências de sexo oral com má higiene intima ou secreções (possíveis infecções ginecológicas) fétidas. O diálogo é sempre uma excelente ferramenta para ajustar quaisquer diferenças em um relacionamento, seja sexual ou outro", complementa Jussania.

Dicas para estimular o gosto sexo oral

Caso o moço seja um traumatizado, hora de tomar algumas providências. Claro que deve-se começar consigo própria, identificando se está em dia com os exames ginecológicos e sem nenhum problema de infecção vaginal - que pode exalar odores desagradáveis.

Estando com a saúde em dia, pode-se criar situações e ambientes que favoreçam a exploração corporal, as sensações eróticas e os estímulos pelas mãos, boca etc. 

"Quando fizer sexo oral nele, vale mostrar como gostaria que ele fizesse nela. Também pode-se usar produtos para incrementar a prática, tais como: frutas, bebidas, sorvete, leite condensado", indica Jussania.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto