Conheça 15 posições de sexo anal perfeitas para ter mais prazer

Ana Paula Cardoso
  • Há modos bem mais criativos - e confortáveis! - do que a posição de quatro

    Sexo anal pode ser feito em posições mais prazerosas e confortáveis. © iStockphoto.com/ MirkoTabasevic


    Preferência nacional, o bumbum é objeto de desejo de 8 a cada 10 brasileiros. Não por acaso, a penetração na região delicada do ânus é o tema preferido dos filmes pornôs brasileiros. Mas a grande dúvida é sempre sobre quais são as melhores posições de sexo anal

    Como nem sempre o prazer pode ser descrito em palavras, A Revista da Mulher resolveu desenhar. Através de uma seleção de 15 ilustrações bem safadinhas, o casal poderá escolher as posições de sexo anal mais convenientes. 

    E engana-se quem pensa que a posição de quatro, uma das preferidas dos homens, é a mais confortável. Não. Em se tratando de posições de sexo anal, a palavra de ordem é relaxar. Mas posições mais complexas também são válidas. Desde que o casal entre em consenso.

    Confira as posições de sexo anal sugeridas e tenha muitos orgasmos!

  • Deitadinha de lado

    Posição de sexo anal meio de lado. © Copyright ilustração: Mathilde Morieux


    O principal efeito desta posição do sexo anal é deixar a parceira, que está sendo penetrada, bem confortável. O homem a penetra com delicadeza e ainda pode acariciá-la nos seios. Vantagem também da troca de olhares.

  • Elevando o quadril

    Elevando o quadril, sexo anal flui melhor. © Ilustração: Mathilde Morieux


    Ao elevar o quadril, a mulher permite que o homem deslize facilmente e a penetre com suavidade. Essa posição de sexo anal é uma variação de outra posição,  muito praticada para o sexo vaginal também.

  • Encaixe cruzado

    Casal fica confortável para praticar o sexo anal. © Ilustração: Mathilde Morieux


    O chamado encaixe cruzado é uma posição de sexo anal que traz conforto para ambos. Deitados na cama ou no tapete, a mulher coloca as pernas do homem entre suas coxas e desliza seu ânus no pênis. Nessa posição, a mulher controla mais a frequência e intensidade da penetração.

  • No alto da cadeira

    Criatividade e equilíbrio para praticar o sexo anal. © Ilustração: Mathilde Morieux


    Na hora do desejo, nada como dar uma nova função aos móveis da casa, não é mesmo? Pegue uma cadeira, coloque a moça sentada no alto do móvel; o homem direciona seu pênis para dentro do bumbum da parceira, movimentando a cadeira num balanço delicioso, com direito a carinhos nos seios da amada. Os dois precisam estar firmes e o homem tem que ser forte, para não deixar a mulher cair. 

  • Encaixe perfeito

    Clássica posição de sexo anal. © Ilustração: Mathilde Morieux


    Essa posição de sexo anal é uma das mais clássias, porque tanto deixa a mulher confortável, quanto deixa o homem numa posição de dominação. Além disso, é visualmente muito excitante para o homem, que enxerga a vagina da mulher e o movimento de penetração do pênis.

  • A surpresinha

    Relax total para penetrar o ânus. © Ilustração: Mathilde Morieux


    No Kama Sutra, essa posição tem o singelo nome de "a surpresinha". Isso porque remete à mulher em posição de descanso e o homem aproveita a oportunidade para penetrá-la. Também é uma posição de extremo conforto, pois os esfíncteres estão relaxados com a mulher deitada de lado.  

  • Pernas ao alto

    Posição de sexo anal muito excitante para o casal. © Ilustração: Mathilde Morieux


    Com a ajuda de vários travesseiros e almofadas, a mulher tem um apoio que a permite levantar bem as pernas, dobrando os joelhos sobre os ombros do rapaz. O pênis ficará praticamente na altura do ânus e a penetração se dá de modo fluido. Para a mulher, é orgasmo quase certo através da fricção e estimulação do clitóris, causadas pelo movimento da pélvis masculina.

  • Cadeira de balanço

    Balanço do prazer durante o sexo anal. © Ilustração: Mathilde Morieux


    Esta posição de sexo anal exige um pouco de esforço, mas vale a pena pelo prazer. A mulher literalmente senta no pênis masculino. Ele, com os pés apoiados nas costas da parceira, vai ajudando a balançar para frente e para trás. 

  • Grude suave

    Esforço recompensado pelo prazer. © Ilustração: Mathilde Morieux


    Mais uma posição de sexo anal que exige uma certa resistência. O casal fica bem grudado na região pélvica. Uma das pernas da mulher enrosca o homem, outra vai para cima e apoia em seu ombro. O homem fica sentado de pernas cruzadas.  Trata-se de uma posição que quase não tem movimento, o que facilita a suavidade dos gestos, evitando dor na parceira.

  • Mergulho profundo

    Mulher se enrosca no homem para ele a penetrar por trás. © Ilustração: Mathilde Morieux


    O fato de a mulher trazer as pernas para junto do dorso relaxa os esfíncteres do ânus, proporcionando o relaxamento que uma adequada posição de sexo anal deve proporcionar. A mulher "mergulha" no pênis do parceiro e a penetração é intensa. O homem precisa, no entanto, ter forças para segurar a parceira, de modo que a posição não fique cansativa para ela.

  • Equilibrando o prazer

    Esta posição de sexo anal exige equilíbrio. © Ilustração: Mathilde Morieux


    A mulher apoia-se com os braços para trás e as pernas nos ombros do parceiro. Já o homem vai precisar equilibrar-se sentado sob uma das pernas, enquanto a outra está esticada. Tudo isso para que o sexo anal seja feito com a mulher bem relaxada, os dois mantendo o contato visual e para que haja estímulo do clitóris. 

  • Os bastões do prazer

    Posição do sexo anal prazerosa aos dois. © Ilustração: Mathilde Morieux


    Como se estivesse segurando uns bastões, o homem apoia-se nas pernas da mulher e movimenta-se para frente e para trás. Travesseiros, almofadas e até pequenos colchonetes dobrados devem ser sobrepostos para a mulher deitar sob eles, deixando o ânus numa posição de alvo certeiro para o pênis do homem. 

  • Carruagem de fogo

    Homem segura a mulher para penetrá-la por trás. © Ilustração: Mathilde Morieux

     

    Para as brincadeiras eróticas, o desejo do casal é o limite. Então, que tal propor um jogo de carrinho com a parceira? Nessa carruagem, o abastecimento do combustível é o prazer. O parceiro segura as pernas da parceira, sentindo  e proporcionando prazer.

  • Franguinho na brasa

    A chamada "frango assado" é uma posição de sexo anal que proporciona o maior conforto. © Ilustração: Mathilde Morieux


    Especialistas no assunto garantem: a posição "frango assado" é a que mais conforto proporciona a quem está sendo penetrado durante o sexo anal. Então, aos praticantes e simpatizantes do sexo versão "derrière", a dica é colocar o franguinho no espeto e mandar brasa no prazer!

  • Indolência

    Mulher é quem toma conta nesta penetração por trás. © Ilustração: Mathilde Morieux


    Nesta posição de sexo anal, o casal se encaixa sem fazer muito esforço, por isso se chama "indolência". Mas é claro que, em se tratando de prazer mútuo, uma preguicinha na hora  não é necessariamente sinônimo de poucos orgasmos. Para o sexo anal, lembre-se da regra de ouro: quanto mais relaxado melhor. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto