Por que alguns homens não gostam de fazer sexo oral nas parceiras?

Alguns homens não oferecem sexo oral às mulheres por insegurança


Dúvida da leitora: Eu queria saber por que alguns homens não fazem oral nas parceiras? É algum tipo de preconceito ou pode ser por causa do odor ou higiene?

Um homem que não oferece sexo oral à sua parceira é sempre uma questão delicada. Isso porque trata-se de uma prática muito prazerosa e a mulher se sente frustada quando não a recebe.

Quando realizado de forma adequada, o sexo oral é mais que uma preliminar. Pois não só é capaz de proporcionar a excitação e a lubrificação necessárias para a penetração, como também pode levar ao orgasmo por si só. E aí pode estar a chave para entender porque alguns homens privam suas companheiras de cama deste prazer.

Descobrindo a vagina

O aspecto ligado ao desconhecimento é a causa mais frequente para o homem evitar fazer o sexo oral na mulher. Em geral, ele já deve ter ouvido de uma parceira que faz com força, não tem um ritmo adequado ou fica fazendo contato com a língua onde não é exatamente o clitóris.

Mas o casal pode superar este obstáculo através do desenvolvimento de uma intimidade maior. Uma ideia é a mulher se masturbar na frente do homem. Ao observar onde ela se toca, ele saberá onde colocar a língua.

E vale ressaltar que não há nada de mal em a mulher sinalizar o que quer. E mostrar ao homem qual é o caminho para ambos aproveitarem a investida de carinhos da língua na vagina.

Também tem alguma dúvida sobre sexualidade? Envie suas perguntas para o Dr. Marino Pravatto Júnior através do email redacao@arevistadamulher.com.br

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto