Como fazer o pênis não sair da vagina quando a mulher está por cima?

Na relação sexual, a posição na qual a mulher fica por cima do homem é uma das preferidas entre os casais, embora ela costuma ser mais prazerosa para a mulher. Por quê?

Dúvida da leitora: Quando estou na posição por cima do parceiro, por que o pênis sai toda hora?

Na hora do sexo, embora algumas posições sexuais sejam muito prazerosas, podem trazer alguns inconvenientes. A posição comumente chamada "por cima" é uma delas. O homem está deitado, a mulher encaixa sua vagina no pênis dele, como se estivesse "montando". Visualmente, os homens adoram, pois os seios ficam favoráveis a serem acariciados.

Porém, o órgão sexual tende a perder um pouco a ereção. Isso por que para o homem, o prazer está mais ligado ao movimento de vai e vem. Entretanto, quando ela está por cima e o pênis está dentro dela, o movimento é circular.

Por perder o movimento de entra e sai do órgão sexual masculino na vagina, ele pode perder um pouco da rigidez e aí  sai.  Na mulher, ao contrário, na posição por cima acontece a fricção do clitóris com o osso da bacia do homem - enquanto a mulher "rebola". Esse movimento causa um prazer enorme e orgasmo feminino vem com certa facilidade.

Como manter o pênis rígido

Uma das formas de manter o pênis mais rígido nesta posição existem algumas maneiras. Uma delas é a mulher fazer uma espécie de agachamento por cima. Não é uma posição das mais confortáveis, mas não precisa durar tanto tempo, mas usada como uma oscilação, apenas para fazer durar mais a ereção.

O homem também pode comandar o movimento de vai e vem. Deixar a mulher movimentar-se para estimular o clitóris e, se por acaso sentir que a ereção está sendo perdida, o homem movimenta a cintura em direção para cima.

Também tem alguma dúvida sobre sexualidade? Envie suas perguntas para o Dr. Marino Pravatto Júnior através do email redacao@arevistadamulher.com.br

Leia também:

Anúncio google

7 comentários

Olá, 

Essa posição é maravilhosa, aliás uma das melhores. Infelizmente isso realmente acontece comigo quando estou com meu marido, se no movimento de subida eu subo muito o pênis dele sai da vagina. Faço movimentos curtos e problema resolvido. 

Beijos

ola Marina.

nunca tive esse problema.

olha só,minha esposa faz esse movimento de subida bem elevado e o meu pênis não sai,possa ser q o tamanho do pênis ajude,o meu só tem 21cm.

 

 

ESSA SITUAÇÃO DO PÊNIS FICAR SAINDO É NORMAL, MAS, SE O HOMEM CONSEGUIR EQUILIBRAR O VAI E VEM FICA GOSTOSO PARA AMBOS DESDES QUE ELE DEIXE ELA REALMENTE SER A DOMINADORA NESTA HORA OBEDECENDO SEUS ANSEIOS E DESEJOS, MAS PARA ALIMENTAR AINDA A EREÇÃO; FAZ PARTE DAR UMAS TAPINHAS(SEM VIOLÊNCIA) NO BUMBUM DELA E DAR UM APERTÃOZINHO NOS QUADRIS, ACARICIAR TODO O CORPO, PASSANDO A LÍNGUA ONDE FOR POSSÍVEL ALCANÇAR, TAMBÉM SE DELICIAR COM OS SEIOS QUE ESTÃO AO SEU ALCANCE PARA QUE ELA NÃO ESQUEÇA QUE SEU MACHO ESTÁ ALI E QUER PROPORCIONAR O MÁXIMO PARA ELA SE DESMANCHAR DE PRAZER, ELE APROVEITAR PARA TERMINAR O ATO GOSANDO JUNTO COM ELA PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO O DOIS GEMENDO DE PRAZER. 

Boa tarde sou casada a 25anos temos uma relação maravilhosa com o sexo , tenho muito prazer com meu marido mas no momento Quando estou na posição por cima dele , por que o pênis dele sei  toda hora? 

Depoimento para os homens (rsrs): há muitos anos, tive uma experiência de ficar por cima que estava sendo muito gratificante.  Senti necessidade de deitar totalmente,  para poder beijá-lo. Na hora ele disse que eu não deveria fazer aquilo. Mais tarde perguntei o que ele queria dizer  e ele deu a entender que era  porque a musculatura do meu rosto cedia e eu ficava com fisionomia caída ("fisionomia de mulher velha"). Eu estava em torno dos 45 anos  e aparentava 35. Idade a que davam  o nome de "idade da loba". Fiquei com este homem por duas décadas e meia num relacionamento conjugal, aparentando ser mais nova que ele.  Na metade deste relacionamento passei a tomar medicação controlada, pq ele era muito agressivo,  e a  libido desapareceu.  Ele fez 10 anos de psicoterapia, mas o desastre emocional daquela fala jamais foi refeito, em mim.  O resultado foi que NUNCA mais consegui ficar confortável nesta posição. Quando o meu marido a pede,  neste meu novo casamento, vem a lembrança daquela experiência.

E.T. - eu estava com 46 anos e meu marido  com 32, quando iniciamos o relacionamento, que durou 26 anos. O meu primeiro casamento durou 24 anos. Este marido, da mesma faixa etária que eu,  dizia que eu era bonita mas que não era gostosa porque eu me recusava a ter sexo com ele, às vezes.  Agora tenho 73 e meu marido 74! rsrs  Está sendo o melhor sexo da MINHA vida, onde me solto totalmente.  Casei  há um ano. Sexo diário. Ás vezes tenho a impressão que este me transforma também em um objeto de estudo, quando me solto sexualmente. Rsrs

Parabèns amiga..

eu nao consigo fica agachando ir nem rebola, pq eu canso muito rapido ir nao sinto esses prazer, tipo como sir eu estivesse so por fazer,

tem outra coisa tabm nao consigo gozar! Oq fasso?

    qualquer opinião, ajuda muito