Como fazer o pênis não sair da vagina quando a mulher está por cima?

Na relação sexual, a posição na qual a mulher fica por cima do homem é uma das preferidas entre os casais, embora ela costuma ser mais prazerosa para a mulher. Por quê?

Dúvida da leitora: Quando estou na posição por cima do parceiro, por que o pênis sai toda hora?

Na hora do sexo, embora algumas posições sexuais sejam muito prazerosas, podem trazer alguns inconvenientes. A posição comumente chamada "por cima" é uma delas. O homem está deitado, a mulher encaixa sua vagina no pênis dele, como se estivesse "montando". Visualmente, os homens adoram, pois os seios ficam favoráveis a serem acariciados.

Porém, o órgão sexual tende a perder um pouco a ereção. Isso por que para o homem, o prazer está mais ligado ao movimento de vai e vem. Entretanto, quando ela está por cima e o pênis está dentro dela, o movimento é circular.

Por perder o movimento de entra e sai do órgão sexual masculino na vagina, ele pode perder um pouco da rigidez e aí  sai.  Na mulher, ao contrário, na posição por cima acontece a fricção do clitóris com o osso da bacia do homem - enquanto a mulher "rebola". Esse movimento causa um prazer enorme e orgasmo feminino vem com certa facilidade.

Como manter o pênis rígido

Uma das formas de manter o pênis mais rígido nesta posição existem algumas maneiras. Uma delas é a mulher fazer uma espécie de agachamento por cima. Não é uma posição das mais confortáveis, mas não precisa durar tanto tempo, mas usada como uma oscilação, apenas para fazer durar mais a ereção.

O homem também pode comandar o movimento de vai e vem. Deixar a mulher movimentar-se para estimular o clitóris e, se por acaso sentir que a ereção está sendo perdida, o homem movimenta a cintura em direção para cima.

Também tem alguma dúvida sobre sexualidade? Envie suas perguntas para o Dr. Marino Pravatto Júnior através do email redacao@arevistadamulher.com.br

Leia também:

Anúncio google

5 comentários

Olá, 

Essa posição é maravilhosa, aliás uma das melhores. Infelizmente isso realmente acontece comigo quando estou com meu marido, se no movimento de subida eu subo muito o pênis dele sai da vagina. Faço movimentos curtos e problema resolvido. 

Beijos

ola Marina.

nunca tive esse problema.

olha só,minha esposa faz esse movimento de subida bem elevado e o meu pênis não sai,possa ser q o tamanho do pênis ajude,o meu só tem 21cm.

 

 

ESSA SITUAÇÃO DO PÊNIS FICAR SAINDO É NORMAL, MAS, SE O HOMEM CONSEGUIR EQUILIBRAR O VAI E VEM FICA GOSTOSO PARA AMBOS DESDES QUE ELE DEIXE ELA REALMENTE SER A DOMINADORA NESTA HORA OBEDECENDO SEUS ANSEIOS E DESEJOS, MAS PARA ALIMENTAR AINDA A EREÇÃO; FAZ PARTE DAR UMAS TAPINHAS(SEM VIOLÊNCIA) NO BUMBUM DELA E DAR UM APERTÃOZINHO NOS QUADRIS, ACARICIAR TODO O CORPO, PASSANDO A LÍNGUA ONDE FOR POSSÍVEL ALCANÇAR, TAMBÉM SE DELICIAR COM OS SEIOS QUE ESTÃO AO SEU ALCANCE PARA QUE ELA NÃO ESQUEÇA QUE SEU MACHO ESTÁ ALI E QUER PROPORCIONAR O MÁXIMO PARA ELA SE DESMANCHAR DE PRAZER, ELE APROVEITAR PARA TERMINAR O ATO GOSANDO JUNTO COM ELA PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO O DOIS GEMENDO DE PRAZER. 

Boa tarde sou casada a 25anos temos uma relação maravilhosa com o sexo , tenho muito prazer com meu marido mas no momento Quando estou na posição por cima dele , por que o pênis dele sei  toda hora? 

marli18

Depoimento para os homens (rsrs): há muitos anos, tive uma experiência de ficar por cima que estava sendo muito gratificante.  Senti necessidade de deitar totalmente,  para poder beijá-lo. Na hora ele disse que eu não deveria fazer aquilo. Mais tarde perguntei o que ele queria dizer  e ele deu a entender que era  porque a musculatura do meu rosto cedia e eu ficava com fisionomia caída ("fisionomia de mulher velha"). Eu estava em torno dos 45 anos  e aparentava 35. Idade a que davam  o nome de "idade da loba". Fiquei com este homem por duas décadas e meia num relacionamento conjugal, aparentando ser mais nova que ele.  Na metade deste relacionamento passei a tomar medicação controlada, pq ele era muito agressivo,  e a  libido desapareceu.  Ele fez 10 anos de psicoterapia, mas o desastre emocional daquela fala jamais foi refeito, em mim.  O resultado foi que NUNCA mais consegui ficar confortável nesta posição. Quando o meu marido a pede,  neste meu novo casamento, vem a lembrança daquela experiência.

E.T. - eu estava com 46 anos e meu marido  com 32, quando iniciamos o relacionamento, que durou 26 anos. O meu primeiro casamento durou 24 anos. Este marido, da mesma faixa etária que eu,  dizia que eu era bonita mas que não era gostosa porque eu me recusava a ter sexo com ele, às vezes.  Agora tenho 73 e meu marido 74! rsrs  Está sendo o melhor sexo da MINHA vida, onde me solto totalmente.  Casei  há um ano. Sexo diário. Ás vezes tenho a impressão que este me transforma também em um objeto de estudo, quando me solto sexualmente. Rsrs