Natal no sex shop: ainda dá tempo de fazer a noite feliz ficar quente

Ana Paula Cardoso

Entre em uma das  lojas de produtos eróticos e escolha o presente de Natal!

Surpreender no Natal com um presente do sex shop é uma dica para as festas. © iStockphoto.com


A ideia pode até não fazer parte da lista de presentes mais pedidos em brincadeiras de amigo-oculto, mas certamente vai agradar em cheio o casal que tem um bom entendimento sexual. Para sair do lugar-comum neste Natal, uma investida em presentes do sex shop é o caminho.

"Ao mesmo tempo que estamos percebendo na sociedade um movimento conservador, também percebe-se uma tendência de assumir a sexualidade. Na verdade, são ecos de um mundo no qual as pessoas têm mais voz através dos mecanismos tecnológicos. Então, por que não aproveitar e quebrar o tabu do puritanismo no Natal?"", incentiva a psicóloga e sexóloga Rose Rodrigues.

Para a especialista, atualmente não há nenhuma diferença entre um sex shop, antes lugar com uma certa conotação clandestina, e uma loja como outra qualquer. "Hoje em dia o sex shop perdeu o estigma de um local frequentado por pervertidos. Afinal, querer incrementar a relação com brinquedinhos eróticos não tem nada de transgressor", afirma Rose.

As opções de Natal do sex shop

Para começar, o clichê dos clichês do erotismo natalino: uma fantasia de mamãe ou papai Noel erótico, ideal para criar um clima na Noite de Natal. Na loja online Clique Sexshop, custa R$ 98 e chega antes do Natal. A mesma loja ainda propõe uma novidade: o recém lançado Choco Kisses, bombons de chocolate com lubrificante de diferentes sensações: como a do chocolate com pimenta, que traz a sensação de vibração na região íntima.

Outra opção de presente é oferecida pelo sex shop Paulistana, que promete realizar o sonho de fazer um bom sexo anal sem sentir dor e nem perder a sensibilidade. Trata-se de um creme refrescante capaz de suavizar o atrito da penetração, que pode ser útil para quem quer aproveitar a ocasião especial para diversificar na parte traseira do prazer.

"O importante é manter o fogo aceso e surpreender sempre. Como o Natal é uma festa tradicionalmente com uma concepção mais familiar, o casal pode reservar momentos antes ou depois da festa para brincadeiras eróticas e outros artimanhas em prol do prazer", completa a sexóloga.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto