Confira as tendências de biquínis para 2017

Jessica Krieger
Do SPFW direto para as praias: veja quais são as apostas das principais marcas brasileiras no segmento beachwear

Conheça os modelos, shapes e cores em alta nos biquínis 2017.


Grifes de moda-praia levaram às passarelas do SPFW N41 as principais tendências de biquínis para 2017.  Sete das principais marcas brasileiras de beachwear – Vix, Amir Slama, Triya, Água de Coco, Salinas, Lenny Niemeyer e Adriana Degreas mostraram looks ousados para curtir à beira mar ou transitar pelos clubes com muito bom gosto e estilo. 

O beachwear para o próximo verão está recheado de peças com influência nos anos 80, como modelos asa delta, e referências esportivas, com tops maiores e mais trabalhados na parte de cima.  Abaixo, confira os modelos de biquínis em alta para 2017:

Asa delta

Modelos asa delta nos desfiles da triya, Ellus e Salinas.


Os biquínis para 2017 apresentam a parte de baixo com cava mais alta, conhecida como asa delta. Hit nos anos 80, a peça alonga a silhueta e confere a impressão de pernas maiores.


Tiras

Detalhes em tiras nas peças de Adriana Degreas, Amir Slama e Lenny Niemeyer.


A moda-praia pega carona com o strappy bra e traz tiras para uma produção mais descolada. Elas surgem na parte de baixo, com recortes que seguem as curvas do corpo até a cintura. E também nos tops, com faixas que seguem pelos ombros e colo, trazendo movimento e muito estilo. 


Ombro a ombro

Tops ombro a ombro nas coleções da Triya, Salinas e Amir Slama.


O decote ombro a ombro ganhou os tops nos biquínis 2017. O modelo, que deixa os ombros à mostra e ainda disfarça aquelas gordurinhas no braço, valoriza a produção beachwear, especialmente em momentos de descontração - antes e depois da praia. 

Tons terrosos

Tons terrosos nos desfiles de Lenny Niemeyer, Água de Coco e Adriana Degreas.


As cores vibrantes do verão deram espaço aos tons mais fechados, como marrons e areia. Estas tonalidades terrosas, mesmo para os dias mais quentes, conferem um charme extra às produções de praia, especialmente quando combinados com acessórios dourados ou artesanais.


Tops grandes

Tops maiores nos looks da Vix, Água de Coco e Salinas.


Entre as tendências de biquínis para 2017 estão os tops maiores, que fazem contraponto com as calcinhas pequenas. Eles surgiram em diversos modelos e estampas, alguns até com mangas compridas e babados.


Saídas de praia

Saídas de praia nas passarelas da Vix, Adriana Degreas e Água de Coco.


Nos desfiles de moda-praia do SPFW N41, as saídas de praia surgiram repaginadas, especialmente com influências orientais. Nesta tendência, apareceram os quimonos em materiais leves e com estampas coloridas. Outras opções como bermudas e saias longas também são ótimas alternativas para curtir os dias de sol. 

Copyright foto: iMAXtree

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto