O top cropped diminui, e a barriga sequinha se torna o acessório do momento

A peça hit perdeu alguns centímetros, revelando ainda mais o abdômen, que merece atenção redobrada para segurar o look

Bella Hadid e Serena Williams mostram o novo cropped.


Você já sabe que o top cropped é tendência. Mas, como todo modismo que resiste às estações, ele ganhou algumas adaptações. A mais importante delas: perdeu alguns - bons - centímetros, revelando uma porção de pele maior que a discreta faixa logo acima do umbigo.

Culpa do trio Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid, responsável por transformarem seus estilos pessoais e gostos em hits absolutos. Foram as Instagirls que começaram a cortar seus tops, mostrando que a barriga sequinha pode ser um acessório e tanto.

As irmãs Bella e Gigi mostram duas maneiras de usar: noite e dia.


Top curto = barriguinha chapada

Na hora de usar, a regra é simples: o abdômen em dia é pré-requisito - ou seja, pode começar a intensificar a malhação na região. Um bom começo é se inspirar no treino de Gigi. Seu coach, Rob Piela, dono da academia Gotham Gym, em Nova York (onde você pode cruzar praticamente o casting inteiro da Victoria's Secret), entrega o segredo: um mix de boxe e exercícios no solo - sim, eles são os mais efetivos para a região!

Um treino normal de Gigi segue esta ordem: 
  • Dez minutos de boxe para acelerar a frequência cardíaca;
  • Três séries de 40 abdominais;
  • Dez minutos de boxe;
  • Três séries de 40 abdominais tipo bicicleta, uma perna de cada vez;
  • Dez minutos de boxe;
  • 60 segundos de prancha ou o máximo que conseguir sem sair da posição (abdômen e bumbum engajados, tronco paralelo ao solo e pescoço neutro);
  • Quatro superséries de abdominais com elevação da perna (25 para cada perna).

Emily Ratajkowski e Kendall Jenner: top branco, dois estilos.


Lei da compensação

No quesito styling, a ideia é assumir o contraponto sexy vs. street da peça, lembrando sempre que a barriguinha é protagonista da produção. Por isso, prefira uma parte de baixo mais descontraída para garantir um look atual e nada vulgar. Lembre-se que aqui vale a lei da compensação: um top justinho fica bem com uma calça mais larguinha. Se o bottom é mais ajustado, prefira um top mais longe do corpo. Quer levar o abdômen conquistado para a noite? Também pode. Neste caso, faça como Bella Hadid: complete o look com uma jaqueta de couro e minimize os complementos, afinal, a barriga sequinha é seu melhor acessório. 

Copyright foto: Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA; Palace Lee/Shutterstock/SIPA; SIPANY/SIPA; BFA/Shutterstock/SIPA;CALPIX/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto