Veja as bolsas mais originais da Fashion Week Inverno 2018

Cibele Maciet
  • As bolsas são o sonho de consumo de muita gente: para a próxima estação, elas vieram com shapes diferentes e cheias de cores e materiais vibrantes

     No alto à esquerda, Moschino; abaixo à esquerda, Balenciaga; ao centro, Gucci; no alto à direita, Chanel e abaixo à direita, Nina Ricci.


    Desde a tote bag com estampa de pão de forma da Loewe, o foguete fashion da Chanel até a carteira-retrovisor da Balenciaga, tudo indica que o humor chegou com tudo no próximo inverno. Usadas de três em três na Gucci, de ponta-cabeça na Jacquemus, ou mini na Lanvin e na Valentino, a palavra de ordem é ousar!

    E se for para escancarar de vez, a bolsa lata de lixo; a da junção de duas sacolas de papel; a de meia esportiva ou do saco de hambúrguer do McDonalds, todas da Moschino. Prontos para a nossa seleção das melhores bolsas do Outono Inverno 2017-18?

    Copyright fotos: Imaxtree

  • A tote bag da Loewe

    Loewe.


    A espanhola Loewe criou uma linha com influências sixties, meio Dolce Vita. A shopping bag com o toast é bem-humorada, quase uma ode à pop art!

    Copyright foto: Imaxtree

  • A bolsa versátil da Jacquemus

    Jacquemus.


    A linha inverno 2018 do francês Jacquemus foi inspirada no rosa e todas suas possibilidades em looks e acessórios. Essa bolsa de camurça rosa pálido pode ser usada normalmente ou de ponta-cabeça, as you wish!

    Copyright foto: Imaxtree

  • A microbag da Valentino

    Valentino.


    Em time que dá certo não se mexe! As minibolsas voltaram com tudo e a Valentino vem repetindo a dose há algumas temporadas, com sucesso. Nessa estação, a microbag - que nada mais é que um espelho - veio com lugar para colocar o batom, que praticidade!

    Copyright foto: Imaxtree

  • A bolsa de pelúcia da Nina Ricci

    Nina Ricci.


    A Nina Ricci construiu uma cartela de cores que ia desde o bege, passando pelo rosa, indo até o amarelo e preto para a próxima temporada. As bolsas fluffy em material sintético conferiram um charme todo especial à linha de Inverno 2018, podendo ser usada na mão ou no ombro.

    Copyright foto: Imaxtree

  • As bolsas espaciais da Chanel

    Chanel.


    A Chanel apostou em formas espaciais para as bolsas da linha Inverno 2018, como foguetes e planetas com satélites, modelos que já estão na lista de desejos das fashionistas de plantão!

    Copyright foto: Imaxtree

  • A bolsa em alumínio da Calvin Klein

    Calvin Klein.


    A Calvin Klein acertou em cheio com uma coleção super atual e desejável, e ainda com mensagem de protesto contra a política de segregação de Trump. Os acessórios não ficaram para trás e adotaram shapes e materiais diferentes como essa clutch em alumínio com o endereço da flagship da marca em Nova York.

    Copyright foto: Imaxtree

  • A volta da bolsa monograma da Dior

    Dior.


    A bolsa monograma da Dior não é especialmente original, mas marca o retorno do modelo monograma às prateleiras, um hit dos anos 1980, agora em versão mini e estilizada. Quem ainda não comprou um modelo vintage nos brechós, pode correr porque o preço já triplicou!

    Copyright foto: Imaxtree

  • As bolsas recicladas-fashion da Moschino

    Moschino.


    A Moschino, como sempre, inovando e gerando dúvida na cabeça das mulheres: genial ou  cafona? Mas o fato é que essas bolsas da coleção de Inverno  2018 são, no mínimo, muito originais. 

    Copyright foto: Imaxtree

  • A bolsa tripla da Gucci

    Gucci.


    A Gucci, com seu jardim alquimista, nos transportou a um mundo repleto de símbolos místicos, falas em latim e mil e um acessórios para rechear o próximo inverno de boas vibes. As bolsas triplas fazem parte dessas inovações que Alessandro Michele gosta de introduzir em suas linhas tão aclamadas pelo público e crítica especializada.

    Copyright foto: Imaxtree

  • O mix de materiais na Miu Miu

    Miu Miu.


    A Miu Miu também entra na categoria criadora de maravilhosas bolsas originais, como esse modelo de couro com alça de pele, o grande tema da próxima temporada de Inverno. A mistura de materiais e cores confere modernidade a esse modelo de bolsa, que tem tudo para ser um must have nos dias mais frios do ano.

    Copyright foto: Imaxtree

  • A carteira retrovisor da Balenciaga

    Balenciaga.


    E que tal esse modelo de carteira em forma de retrovisor da Balenciaga sob o comando de Demna Gvasalia? A marca agradou em cheio com as silhuetas da linha Inverno 2018, cheia de peças desconstruídas, stocking boots, vestidos balonês versão anos 2000 e os acessórios, que iam desde brincos desiguais a escarpins adoráveis em poá.

    Copyright foto: Imaxtree

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto