Trend alert: maiô vermelho é a tendência do verão

Já sonhando com o verão? Pense em investir já em um maiô vermelho, tendência absoluta 

Alessandra Ambrósio.">Alessandra Ambrósio. © Reprodução/ Instagram


Alerta Baywatch: culpe o retorno do seriado cult dos anos 1990 (e de sua versão cinematográfica), que eternizou o maiô vermelho cavado nas praias de Malibu, pelo status de tendência máxima conquistado pela peça nesse verão europeu. E prepare-se: postado à exaustão nas redes sociais por famosas e bloggers,  o maiô vermelho promete continuar colorindo as areias do outro Hemisfério quando as temperaturas começarem a subir. 

Como de costume quando o assunto é moda praia, a tendência surgiu nas praias ao invés das passarelas - mesmo caso dos biquínis fluo ou de crochê e láicra dos últimos verões.

E como hoje em dia celebridades como Kendall Jenner, Bella Hadid, Alessandra Ambrósio, Sara Sampaio, Elsa Holsk, Taylor Hill, Chanel Iman, Laís Ribeiro (só para citar algumas adeptas) não deixam de dividir seus momentos de dolce far niente em Saint-Tropez, Capri, Mykonos ou Ibiza, o alcance da neo-tendência foi máximo - prova é a oferta de peças com a cor nos e-commerces.
 

Elsa Holsk, Joan Smalls e Taylor Hill com suas versões do maiô vermelho. © Reprodução/ Instagram


Inteiro ou duas peças?

Para aderir ao estilo 100% vale apostar no maiô inteiro. O peça única, que já é tendência há algumas temporadas, ganha um toque jovem e uma boa dose de ousadia na cor vermelha - ideal para quem acha o maiô um pouco sério.

Mas se o uma peça não é a sua praia e você não sacrifica o bronze nem pela moda, o biquíni vermelho é uma ótima opção - Elsa Holsk, por exemplo, apostou no modelo ombro a ombro, mania que conquistou até o beachwear. Outra ideia é investir em um modelo mais esportivo, como Laís Ribeiro, para equilibrar o teor sexy inerente ao tom.
 

Sara Sampaio, Laís Ribeiro e Elsa Holsk apostaram no duas peças. © Reprodução/ Instagram

O modelo ideal 

Prefere mergulhar a fundo na tendência e desfilar na areia de maiô vermelho? Taylor Hill e Alessandra Ambrosio ensinam: a peça tem que ter o acento 90's à la Pamela Anderson. Leia-se: decote generoso e/ou cava profunda.

Na hora de escolher os complementos, keep it simple: algumas pulseiras fininhas, brincos pequenos e óculos escuros discretos. Para fazer a american bombshell, vale apostar em um boné sem estampas e de cor neutra para acompanhar o look que, tenha certeza, vai atrair olhares.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto