10 looks com vestido branco incríveis para o verão

Jessica Krieger
  • Vestidos curtos, com renda ou aplicações de brilho estão entre os hits da estação

    Vestido branco no desfile da Chloé Verão 2017/2018. © iMAXtree


    Na onda das produções monocromáticas, os looks brancos surgem como forte tendência no verão 2018. Especialmente os vestidos soltos, com recortes e babados. Curtos, longos ou midi: a it peça da estação mostra toda a sua versatilidade em visuais mais descolados e até em looks sofisticados, com brilho e transparência.

    Para não mostrar demais na hora de apostar no look branco, a dica é usar lingerie no tom da pele por baixo. Ou, ainda, encarar a tendência de underwear à mostra e escolher sutiãs e calcinhas com detalhes que vão aparecer por baixo da produção. Nesta galeria, confira 10 modelos de vestidos brancos que estão em alta na estação quente!

  • Branco com renda

    Modelo em renda e cheio de detalhes recortados na barra. © iMAXtree

    Vestidos brancos com renda são a cara do verão e trazem todo o frescor da estação. Este modelo romântico com mangas curtas pode ser usado com chinelo slide, rasteirinhas e, até botas de cano curto para mulheres com estilo mais despojado. 

  • Barra assimétrica

    Barra assimétrica e decote poderoso. © iMAXtree

    O vestido branco de alcinha é peça coringa no guarda-roupa feminino. Para deixar a peça atemporal ainda mais versátil, que tal incluir uma barra assimétrica para os dias mais quentes?

  • Tubinho

    Versão moderna no tubinho branco. © iMAXtree

    O modelo tubinho, mais justo ao corpo, ganha versões repaginadas na estação quente. Versões com rendas, transparências e aplicações rendem looks pra lá de estilosos.

  • Chemise

    Chemise clássica, com botões e mangas curtas. © iMAXtree

    Vira e mexe os vestidos estilo chemise aparecem nos looks de rua. No verão, este modelo prático pode ser usado no pós-praia e também por cima do biquíni em momentos à beira-mar.

  • Detalhe nas mangas

    Mini dress com manga longa. © iMAXtree

    Modelos com mangas mais compridas e até desconstruídas estão em alta em 2018 - e isso inclui também os vestidos. Para não exagerar, aposte em versões mini para fazer contraste com os detalhes da manga que cobre os braços.

  • Saia midi

    Vestidos no comprimento midi em alta na temporada. © iMAXtree

    A saia midi chegou mesmo para ficar, tanto em looks coloridos, estampados quanto nos monocromáticos. Para o verão, a dica é usar o modelo com tecidos leves, fluidos e com modelagens mais amplas e cheias de estilo. 

  • Plissados

    Vestido branco plissado com detalhes em verde. © iMAXtree

    Looks com saia plissada conquistaram as ruas e se transformaram em verdadeiros hits para o dia a dia e também em ocasiões especiais. No caso de peças monocromáticas, o truque de styling é investir em um ponto de cor alegre, como o verde na imagem acima. 

  • Aplicações

    Mini com aplicação de ilhoses metalizados. © iMAXtree

    Mesmo em modelos curtinhos, a gola alta alonga a silhueta e deixa a produção mais elegante. Nos detalhes, aplicações metalizadas conferem um ar descolado ao visual. 

  • Transparência

    Vestido transparente com decote em V discreto. © iMAXtree

    Outro elemento que não pode faltar no look branco é a transparência, seja em vestidos com tecidos mais fluidos ou sobreposições com renda. Forros aparentes ou mais curtos dão aquele ar vintage à produção. 

  • Lingerie aparente

    Underwear à mostra na sobreposição com vestido branco. © iMAXtree

    O branco por si só já traz uma transparência característica. Mas, em tempos de lingerie aparente, nada melhor do que apostar naquela underwear diferenciada para gerar um contraste pra lá de moderno com a peça. 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto