Penteado de festa para cabelo com mega hair

Glaucia Fernandes
  • Hair stylist ensina como fazer um penteado de festa para as mulheres que usam mega hair

    Penteado para arrasar na festa.


    Aquelas que alongaram o cabelo podem contar ainda com outras estratégias para mudar no visual, afinal os fios longos permitem realizar uma maior variedade de penteados. Seja para inovar no dia a dia ou para arrasar em uma festa, é mais fácil arranjar as madeixas compridas  para criar looks modernos e elegantes.

     A hair stylist Janny Mota, especialista em mega hair, ensina o passo a passo de um penteado sofisticado para festas. Se você recebeu um convite para um casamento, noivado ou outra ocasião e não sabe ainda qual penteado fazer, esse tutorial é para você!

    Copyright foto: Divulgação 
  • Separar as mechas

    Separe uma mecha na parte da frente do cabelo.


    Lave os cabelos como de costume e seque-os. Divida o cabelo de lado, em seguida, faça uma segunda divisão começando da orelha até a risca lateral como na foto. Para ficar mais fácil, use o cabo de um pente fino para separá-lo. Prenda essa mecha com um clips ou piranha e depois separe a franja. Dessa forma, o cabelo ficará dividido em três partes: franja, mecha lateral e o restante dos fios.

    Copyright foto: Divulgação
  • Fazer uma trança

    Faça uma trança lateral embutida.


    Faça uma trança embutida lateral com a mecha e prenda-a com um elástico. A trança deve ser feita até a ponta dos cabelos. Outra opção mais fácil, e que terá resultado semelhante, é fazer uma trança simples. 

    Copyright foto: Divulgação 
  • Prender o cabelo

    Prenda o cabelo com um elástico discreto.


    Penteie a parte solta do cabelo e depois faça um rabo de cavalo lateral. Use um elástico pequeno, optando por aqueles que não sejam de tecidos e nem com miçangas. É importante que, ao fazer o rabo de cavalo, os fios estejam bem alinhados. Atenção para não deixar a emenda do alongamento aparecer.

    Copyright foto: Divulgação 
  • Arrase na festa

    O coque dá um ar sofisticado ao penteado.


    Traga a trança até o rabo de cavalo, junte-os e faça um coque lateral. Prenda o coque com ajuda de alguns grampos, e para que eles não fiquem à mostra, escolha os menores. Para finalizar, penteie a franja. Para mulheres com cabelos lisos e ondulados, o ideal é usar um pouco de laquê para dar durabilidade no penteado. Se a ideia é sair pra festejar, o melhor é garantir que o look dure até a noite acabar!

    Copyright foto: Divulgação 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto