Confira 25 unhas decoradas com borboletas

Fernanda Lima
  • Versáteis, nail art de borboletas caem bem em qualquer ocasião. Confira as fotos para se inspirar!

    Unhas com borboleta: veja modelos e inspire-se!


    As nail arts, mais conhecidas como unhas artísticas, se tornaram uma verdadeira febre nos últimos anos. O que não faltam são ideias inovadoras para fugir do tradicional e deixar as unhas cada vez mais bonitas. Uma opção clássica, mas que está longe de sair de moda, são as unhas decoradas com borboletas.

    Assim como as unhas decoradas com flores, as nail arts com estampas de borboletas são versáteis, podendo ser usadas no dia a dia, para um evento mais sofisticado ou até para trabalhar. Gostou da ideia? Então confira 25 ideias maravilhosas para decorar as unhas!

    Copyright foto: iStock

  • Filha única luxuosa

    Pontos de luz garantem ainda mais glamour à esta nail art.


    Está procurando uma filha única com desenho de borboleta, cheia de estilo e sofisticação? Neste modelo, as unhas e o desenho foram pintados de um esmalte na cor vinho. O destaque, desenhado à mão, contrastou com o esmalte nude e ganhou ainda mais glamour com pingos de luz de tamanhos variados, colados nas asas da borboleta.

    Copyright foto: Yourkseny/Pinterest

  • Azul e branco

    Unha azul e branco ganha toques de romantismo.

     

    Que tal inovar e trocar a tradicional francesinha de ponta branca pela ponta azul bebê? Para combinar, a filha única também foi pintada na mesma tonalidade e ganhou uma borboleta linda, com um ponto de luz colado no centro.

     Copyright foto: vk.com/Pinterest

  • Brilho e sofisticação

    Pontos de luz garantem visual sofisticado à nail art.


    Ama borboletas, mas não imagina um desenho que combine com um evento mais sofisticado? Este modelo é ideal! Após pintar quatro unhas em tons nude ou rosê, uma filha única de fundo branco ganhou o desenho de uma borboleta combinando com o nude das outras unhas. Pontos de luz deram brilho e sofisticação à nail art.

    Copyright foto: BrianneWoods/Pinterest

  • Nude clássico

    Filha única: unha em tons nude ganha desenho de borboleta.

     

    Quem gosta de sutileza, simplicidade e discrição vai gostar desta nail art. Após fazer uma francesinha com esmaltes nude clássico e lilás, a filha única ganhou um desenho de borboleta com detalhes dourados feito à mão.

    Copyright foto: iStock

  • Borboletas delicadas

    Borboletas coladas em esmalte nude dão ar romântico à nail art.


    Para quem quer testar as unhas decoradas com borboletas, esta é uma boa pedida. Românticos e delicados, os desenhos feitos à mão são o destaque dessa nail art. 

    Copyright foto: Mademoiselle-Emma/Pinterest

  • Ponta desenhada

    Francesinha trabalhada é invadida por flores azuis.

     

    Com um fundo transparente, esta nail art ganhou uma ponta toda trabalhada e borboletas azuis pintadas à mão que, em algumas unhas, invadem a francesinha. 

    Copyright foto: NailArtGenius/Pinterest

  • Asas

    Desenho colorido representa asas da borboleta.

     

    Apesar desta nail art parecer abstrata, ela representa, na verdade, as asas da borboleta. Super colorido, o desenho minucioso foi feito à mão. Lindo!

    Copyright foto: Nail2Hair/Pinterest

  • Dose dupla

    Borboletas em tons azuis ganharam vida em fundo degradê.

     

    Esta é para as apaixonadas por borboletas: após pintar a unha de um degradê bem leve, aplique dois adesivos em tons azuis em cada unha.

    Copyright foto: StyleYou7/Pinterest

  • Pink e verde limão

    Colorida, nail art ganha ar despojado.


    Nesta nail art, após pintar todas unhas de um nude em tons rose, as duas do meio recebeu desenhos de duas borboletas, uma pink e outra verde limão, garantindo um ar jovial e despojado. 

    Copyright foto:Pinterest/The Nail Loung

  • Bela natureza

    Tons esverdeados combinam borboletas com natureza.

     

    Um esmalte em degradê verde e branco recebeu, neste exemplo, borboletas na mesma tonalidade, além de pontos verde-escuros.  

    Copyright foto: NailArt/Pinterest

  • Borboletas e flores

    Romantismo no ar: modelo de nail art mistura flores, borboletas e a clássica francesinha.

     

    Ainda na onda da francesinha, este modelo fugiu do tradicional e ganhou uma ponta mais grossa em tom salmão. Após todas as unhas serem pintadas com uma base transparente, duas de cada mão ganharam desenhos de borboletas azuis e pretas pousando em flores coloridas, garantindo uma nail art romântica.

    Copyright foto: UnhasArte/Pinterest

  • Marrom com rosa

    Pintada em tom marrom, borboleta ganhou destaque em unha rosa bebê.


    Não é de hoje que a mistura rosa bebê com marrom faz sucesso. Nesta nail art, com exceção da filha única, todas as unhas foram pintadas de um marrom cheio de glitter. A unha de destaque, pintada de rosa bebê, ganhou uma borboleta super delicada, combinando com o esmalte das outras unhas.

    Copyright foto: m.vk.com/Pinterest

  • Borboleta fosca

    Unhas foscas também combinam com os desenhos de borboletas.

     

    Para quem gosta da moda das unhas foscas, vale apontar neste modelo. Após pintar as unhas das extremidades de um amarelo clarinho, as duas unhas do meio ganharam tons lilás e borboletas - metade do corpo em cada unha - com pontos de luz e muito brilho.

    Copyright foto: NailPolishAddicted/Pinterest

  • Tons claros

    Cor pra que te quero: nail art combina flores com borboletas.


    Quem gosta de unhas coloridas, vai se inspirar nesta nail art pintada de azul claro e amarelo. A borboleta ganhou destaque nos dois dedos do meio, que foram pintados de branco. Flores completam a decoração.

    Copyright foto: Best Art Nails/Pinterest

  • Borboletas e poá

    Francesinha e borboletas em tons azuis são combinadas nesta nail art.

     

    Na onda das francesinhas diferentonas, esta é, de longe, uma das mais inusitadas (e que deu super certo!). Ao invés da tradicional ponteira branca e fina, o modelo apresenta uma ponta grossa azul cintilante com bolinhas brancas, que ainda ganhou o destaque de um ponto de luz também na cor azul. Intercalando o modelito, uma unha branca com pontinhas pretas recebeu uma bela borboleta azul.

    Copyright foto: MeeninasMimadas/Pinterest

  • Asas azuis

    Nail art cheia de brilho pode ser usada em uma festa ou eventos entre amigos.


    Cheia de glamour, esta nail art ganhou asas com muito brilho. Já a filha única, num fundo branco, recebeu a imagem de uma borboleta também colorida e brilhante. Muito chique!

    Copyright foto: 1YearOfNailArt/Pinterest

  • Cores românticas


    Cores suaves, como o verde água e o rosa bebê, fazem a vez desta nail art. Adesivos de borboletas em tons de verde se sobrepõem ao fundo rosa. Pingos de luz dão ainda mais destaque e garantem um ar romântico à combinação.

    Copyright foto: BestNailArts/Pinterest

  • Francesinha invertida


    Fugindo do tradicional, uma francesinha invertida foi pintada, intercaladamente, de rosa e preto, ambos esmaltes foscos. Na unha de destaque, chamada de filha única, um esmalte preto brilhante ganhou o desenho de uma linda borboleta cheia de pontos de luz em suas asas.

    Copyright foto: Nenuno/Pinterest

  • Borboletas com flores

    Flores e borboletas: a combinação perfeita.


    Borboletas e flores minuciosamente pintadas à mão deram vida à uma unha pintada de nude. Apenas duas das unhas ganharam o desenho da borboleta, deixando a nail art mais leve e bonita.

    Copyright foto: Lively/Pinterest 

  • Francesinha divertida

    Borboletas coloridas em francesinha foram o grande destaque desta nail art.


    Uma clássica francesinha de ponta grossa pode se tornar uma unha cheia de estilo e criatividade. Neste modelo, todas as unhas ganharam adesivos coloridos de borboletas, garantindo um visual divertido.

    Copyright foto: EasyNailBrasil/Pinterest

  • Degradê

    Degradê em tons de rosa com borboletas coloridas são os destaques desta nail art.


    Sob um esmalte em degradê rosa, adesivos de borboletas em tons rosa e azul petróleo dão um ar divertido à nail art.

    Copyright foto: SheIdeas/Pinterest

  • Asas transparentes

    Asas em fundo transparente torna a unha ainda mais original.


    Ainda na onda das asas das borboletas, esta nail art recebeu, em algumas das unhas, apenas o contorno preto. Em outras, bolinhas brancas e detalhes coloridos deixaram a nail art ainda mais original.

    Copyright foto: Anna Zavylenkova/Pinterest

  • Tons azuis

    Filha única brilhante e borboleta com ponto de luz são os detalhes desta nail art.

     

    Os destaques desta nail art foram a filha única pintada de azul claro, cheio de brilho, e uma borboleta também em tons azuis e com pontos de luz em suas asas. 

    Copyright foto: Cuded Art & Design/Pinterest

  • Branco puríssimo

     

    Unhas pintadas de branco puríssimo podem virar verdadeiras telas para uma nail art com cara de obra de arte. No modelo, pequenos fragmentos de uma borboleta - cheios de cores - preencheram o fundo branco. 

    Copyright foto: Nails-Art/Pinterest

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto