Confira as tendências de esmaltes para o inverno 2017

Fernanda Lima
  • Veja uma galeria com cores que prometem bombar neste inverno, como o chocolate, cinza, verde musgo e tons terrosos

    Descubra quais esmaltes vão bombar neste inverno. © iStock


    O inverno está chegando! Por isso, é hora de descobrir quais são as tendências de cores para as unhas nesta estação. Para esta temporada, os esmaltes que prometem bombar nas unhas variam entre tons terrosos, acinzentados, azulados, vermelhos fechados, roxos e até o bom e velho nude

    Uma cor que também promete não sair das unhas é o chocolate, que já chegou a ser cogitado como o "rei" deste inverno. As cores metálicas também vão chegar forte nesta temporada. Vale lembrar que a cor do ano de 2017 é, segundo a Pantone, o Greenery, um verde musgo misturado com amarelo intenso. Para o inverno, predominará o primeiro tom, mais escuro.

    Confira agora uma galeria de esmaltes com cores que prometem bombar na próxima estação!

  • Tons terrosos

    Tons terrosos continuam em alta. © Divulgação


    Sucesso em 2016 e durante o verão 2017, os tons terrosos seguem firme e fortes no inverno 2017. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Família (Juliana Paes), Outro Nude (Risqué), Khaki Rose (Chanel) e Hot Vanilla (Alfaparf).

  • Tons acinzentados

    Cinza também é a cara do inverno. © Divulgação


    A cor cinza vai vir com tudo e promete ser mais uma opção além do cinza clarinho fez tanto sucesso no verão 2017. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Preguiçando, da Gio Antonelli (Colorama), Pratie (Quem Disse Berenice?), Sophisticated (Revlon) e Go With Flowy (Essie).

  • Verde musgo

    Verde musgo é inspirado na cor de 2017. © Divulgação


    O verde musgo, inspirado na cor do ano eleita pela Pantone, o Greenery, também tem tudo a ver com o inverno, não é mesmo? Nossa seleção, da esquerda para a direita: Stylenomics (Essie), Verde Esmeralda, da Mark (Avon), Ultra Marine (Morgan Taylor) e Cara da Riqueza, da Gio Antonelli (Colorama).

  • Tons chocolate

    Chocolate + inverno = deu match! © Divulgação


    Uma das cores dentre as opções dos tons terrosos é o chocolate. A cor tem tudo a ver com a estação, afinal, quem dispensa um bom chocolate no friozinho? Nossa seleção, da esquerda para a direita: Hashtag Discreta, de Caroline Bittencourt (Bella Brazil), Brownie (Dailus), Calda de Chocolate (Vult) e Chocolate Quente (Ana Hickmann).

  • Tons metalizados

    Metalizado sai da passarela e vai para as unhas. © Divulgação


    A tendência do metalizado não ficará apenas nas passarelas. O brilho também vai ganhar as unhas e promete ser a grande aposta do inverno 2017. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Dourado da Verdade (Risqué), Ouro Rosê (Mohda), Na Batida (Vult) e Gold is Bold (Mary Kay).

  • Tons azuis

    Clássico, azul valoriza as unhas. © Divulgação


    O azul é um clássico que também não vai ficar de fora neste inverno. A cor fica lindíssima e valoriza as unhas. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Blue Debut (Mary Kay), Folk (Vult), Sophisticated (Revlon) e Balada (Sofisticatto).

  • Vermelho escuro e vinho

    Cores clássicas seguem ditando tendência no inverno. © Divulgação


    Outro clássico são as cores vermelho e vinho. Porém, diferente da última estação, no inverno 2017 se priorizará tons mais fechados e escuros. Nossa coleção, da esquerda para a direita: Hashatag calmasuaoloka, da Kefera (Studio 35), Amora (Facinatus), Rouge Noir (Kiko Milano) e Maçã do Amor (Dote).

  • Tons nude

    Inverno também combina com um nude nada básico. © Divulgação


    Não importa a estação, o nude nunca sai das mãos das mulheres. Também chamada de tom de carne, a cor será uma aposta elegante e segura que combinará com tudo, além de ser ótima para qualquer ocasião. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Bom Dia com Amor, da Gio Antonelli (Colorama), Petal Cocktail (O Boticário), Hortênsia (Facinatus) e Nude  Clássico, da Mark (Avon).

  • Tons apagados

    Tons apagados são apostas certeiras para o inverno. © Divulgação


    Os esmaltes apagados são a aposta certeira para dar um tempo nas tonalidades escuras e combinam perfeitamente com baixas temperaturas. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Birthday Suit (Morgan Taylor), Lolita (Impala), Leve (Juliana Paes) e Pure Pearl (Revlon).

  • Lilás

    Quer ousar? Vá de roxo! © Divulgação


    Para quem gosta de tons mais ousados, o roxo é uma cor que também promete ser uma das queridinhas da estação. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Dia de Folga, de Gio Antonelli (Colorama), Psico (Risqué), Glamour (Lumi) e Ônix (Sofisticatto).

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto